Conta do Facebook desativada, agora diz não existir

Resolvido/Fechado
Cytric Posts 1 Data de inscrição sexta 31 de janeiro de 2020 Status Membro Última visita 31 de janeiro de 2020 - Atualizado em 31 jan 2020 às 22:51
 Facebook - 18 ago 2020 às 23:05
No final de Junho do ano passado, em um dia como qualquer outro, compartilhei alguns links de videos do youtube no Facebook (de AMVs antigos) e logo em seguida postei algumas imagens COMO sempre fazia. Enquanto postava as imagens fui subitamente deslogado do Facebook e ao efetuar login novamente me foi requisitado uma verificação por telefone celular e APENAS por telefone celular. O único número que estava registrado na conta era um antigo ao qual não tinha mais acesso, que não removi por descuido, número esse que pertencia a minha falecida mãe, e que mesmo entrando em contato com a operadora (VIVO) eu não consegui recuperar (número desconfigurado, não disponível para venda). Assim tentei entrar em contato com o Facebook de diversas formas por algumas semanas, mas sem NENHUMA resposta, e eu tentei mais de 5 formulários diferentes. Aconteceu que minha conta foi desativada(não permanentemente) após essas semanas/tentativas de contato, ainda sem nenhuma resposta ou explicação. Entrei em contato novamente por outros formulários, enviei RG, selfie com RG, tudo, mas nenhuma resposta do Facebook até hoje. Fui agora pouco logar na minha conta para ver se algo havia mudado e para a minha surpresa deu que não ha conta cadastrada com o meu e-mail(eu tenho ainda o primeiro e-mail que o Facebook me enviou, com data/hora, caso seja relevante). Eu não sei mais o que fazer e não pretendo criar outra conta caso não consiga recuperar minha conta.


Configuração: Windows / Chrome 79.0.3945.117

1 Respostas

Perfil bloqueado
1 fev 2020 às 04:37
Olá Cytric,

Este problema só pode ser tratado pelo rede social. Não tem procedimentos legais e publico para indicar para você. É a segurança e a proteção de dados preconizada pelo Facebook.

Contate o suporte técnico da rede social

Boa sorte
2
Como posso contactar?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade