A senha do Twitter não é reconhecida [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
22 de março de 2020
-
Bom dia,

Acontece que a minha senha se alterou sozinha... Não consigo entrar no meu twitter mais, eu não fiz nenhum tipo de modificação... o problema é que não sei como alterá-la. Eu sim, quero mudar a senha agora. Obrigada, era isso.

7 respostas

Status
Administrador
Última visita
22 de março de 2020
132.706
Oi Cristina,

O Twitter coloca à disposição do usuário uma página para recuperar a conta. Clique aqui e siga as instruções que são exibidas na tela.

leia esta dica para saber mais sobre o assunto.

Boa sorte
oi nao sei o que aconteceu com o meu twitter nao consigo entra de jeito nenhum
nao sei mais acho que esqueçi a senha e o nome do meu twitter poderia me ajudar por favor
Status
Moderador
Última visita
30 de junho de 2019
912
tem uma dica que vai te ajudar

https://br.ccm.net/faq/2214-redefinir-a-senha-do-twitter

boa sorte
eu esqueci minha mail do twetter ee a senha
Não área do login digite, clique em "Forgot you password?" (Esqueceu sua senha?). Após isso vc deverá digitar o e-mail cadastro no Twitter. Dentro de alguns minutos será enviado um e-mail a esse endereço, no qual aparecerá um link para vc cadastrar uma nova senha, lembrando que não há a opção de lembrete e sim de cadastro de nova senha.
ja fiz tudo isso me mandam um email e dizem para clicar no link de redefinição de senha,mas não há link algum,qnd clico abre uma pag que explica sobre como escolher minha senha e bláláblá, e não consigo redefinir minha senha porque?
eu esqueci minha senha me ajudem
nao me lembro minha senha.com

eu já tentei fazer isso e simplesmente não dá...
sigo todos esses passos até aparece a pass nova e eu coloco duas vezes e depois diz '' voce deve entrar para fazer isso'' e ora, se eu nao me lembro da pass não posso entrar... ajudem me pf
Olha primeiro clica em um negocio lá embaixo de onde se coloca seu login , depois vai no seu e-mail e muda burrica ! ME SEGUE TROXA @lu_sabrii
o meu aconteceu a mesma coisa,só q quando vou mudar minha senha ele pede meu numero de celular e eu coloco +4511???????? (meu numero) e ele nao reconhece,só q o incrivel é q continuo recebendo os tts no celular q assinei enquanto conseguia entrar .....
O meu caso é o mesmo de Caique! Ele pede o numero eu boto e não vaaaaaai! Preciso do meu twitter urgenteeeeeeeeeeeeeee.
Do Brasil o codigo é +5541???????? .... fiz com esse e deu certo !
> Angélica
o codigo do brasil é +55. nao tem nada de 41 junto