cristina
-
Atualizado em 28 mar 2019 às 08:04
Perfil bloqueado -
28 mar 2019 às 08:05
Bom dia,
Acontece que a minha senha se alterou sozinha... Não consigo entrar no meu twitter mais, eu não fiz nenhum tipo de modificação... o problema é que não sei como alterá-la. Eu sim, quero mudar a senha agora. Obrigada, era isso.
oi nao sei o que aconteceu com o meu twitter nao consigo entra de jeito nenhum
nao sei mais acho que esqueçi a senha e o nome do meu twitter poderia me ajudar por favor
Não área do login digite, clique em "Forgot you password?" (Esqueceu sua senha?). Após isso vc deverá digitar o e-mail cadastro no Twitter. Dentro de alguns minutos será enviado um e-mail a esse endereço, no qual aparecerá um link para vc cadastrar uma nova senha, lembrando que não há a opção de lembrete e sim de cadastro de nova senha.
ja fiz tudo isso me mandam um email e dizem para clicar no link de redefinição de senha,mas não há link algum,qnd clico abre uma pag que explica sobre como escolher minha senha e bláláblá, e não consigo redefinir minha senha porque?
o meu aconteceu a mesma coisa,só q quando vou mudar minha senha ele pede meu numero de celular e eu coloco +4511???????? (meu numero) e ele nao reconhece,só q o incrivel é q continuo recebendo os tts no celular q assinei enquanto conseguia entrar .....