Nao to conseguindo twittar, porque? [Resolvido/Fechado]

Ana Letícia - 4 ago 2010 às 22:45 - Última resposta:  m
- 9 nov 2015 às 14:20
Oi, espero que vocês consigam me ajudar (yn)
então ......

entro no twitter normalmente , mas nao to conseguindo twitta, tipo escrevo lá mas quando pesso para ( posta ) nem carrega nada simplesmente nao entra ;s to ficando a frita sem consegui twitta . tem alguma explicação pra isso ???

Obrigada .
beeijos
Ver mais 

27 respostas

Melhor resposta
2
Obrigado
Olha é muito simples , primeiro vão do lado direito superior da tela onde tem uma miniatura da sua foto , depois pressione configurações , depois e só e na ultima alternativa que é ( v ) SEMPRE USAR HTTPS , pronto esta resolvido ...... @Ricardo_LRB

Obrigado, Ricardo 2

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9452 usuários este mês

Era isso mesmo. Obrigado.
obg, era isso mesmo :)
psé, fiz isso, mas quando fui ver, ja tava marcado isso ai ! e não adiantou de nada. o que eu faço? por favor !
Eu tbm' gabi :/
e i' GABRIELA eu resolvi o problema' é so voc desmarcar esse negoço de HTTPS que volta ao normal, o meu tava marcado ae desmarquei e voltou ao normal' :)
0
Obrigado
Também ta dando isso pra mim!!!
estou desesperada entro sim na conta vejo tudo , mais nao curto nao consigo twitar , ja tentei trocando a senha, aparece uma mensagem que esta bloqueada coloco la o numero de celolar mais so dar erro do servidor interno, me ajudem por favor
-1
Obrigado
TAMBÉMMMM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA , JA TENTEI teclar com VL , mas nem ele me deu solução. Como faço pra voltar a twitta. BOM DIA
-1
Obrigado
isto é o que aparece quando tento entrar , alguem pode me ajudar???Não to conseguindo nem entrar agora. =(

Erro 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): Erro desconhecido.
-1
Obrigado
Eu não consigo twittar, não está aparecendo o TT, o meu perfil, alguns perfis de Twiiter, e alguns twittes de quem eu sigo!!Me ajudem!!!!!(OBS: O problema tbm esta acontecendo com o Twitter do meu pai e do meu FC)
Diigo Becker - 5 ago 2010 às 14:54
-2
Obrigado
Opa ,

eu sei como é o velho probrema da conexão
intão , se o Popup tiver bloqueando o site
esse deve ser o problema ,
se você não fazer ideia oque seja o popup
bem em cima onde tem a hora
na pagina da internet tem 100%
que e o zoom da pagina do lado
tem tipo um cadeado
você pode botar o mouse sobre ele
ai lá indica que estar bloqueando ou não
se não estiver feche a pagina do twitter
é abra novamente , tente postar novamente
se estiver o probrema novamente deve ser sua
conexão com a internet .

espero ter ajudado

(:
siiiiiim, isso também ta acontecendo comigo, to morrendo de raiva, não entra meu facebook, o twitter não twitta nada, e nem dá pra ver as menções e tal, que raiva. o que que houve será? pq as minhas amigas conseguem entrar no face e twittar ! é só comigo que tá assim... :( o que eu faço meu Deus?não aguento mais !
Veiii' o meu ta assim tbm' não consigo ver minhas menções e quando vou twittar da erro :/
Paloma Mameri - 22 out 2012 às 17:33
Na moral , sacanage , o meu tbm ta do msm jeito , resumindo , uma bosta , vei , ninguem merece , né ? Mais esse site e mto bom , obrigado por tentar me ajudar , mais galera me segue ae , @-Coneectadaa'. Se me seguirem eu sigo divolta , em , bjs.
eu não estou conseguindo twittar pfv alguem tem a solução para esse problema ?
mano desinstala e instala aplicativo de novo