Oi, espero que vocês consigam me ajudar (yn)
então ......
entro no twitter normalmente , mas nao to conseguindo twitta, tipo escrevo lá mas quando pesso para ( posta ) nem carrega nada simplesmente nao entra ;s to ficando a frita sem consegui twitta . tem alguma explicação pra isso ???
Olha é muito simples , primeiro vão do lado direito superior da tela onde tem uma miniatura da sua foto , depois pressione configurações , depois e só e na ultima alternativa que é ( v ) SEMPRE USAR HTTPS , pronto esta resolvido ...... @Ricardo_LRB
e i' GABRIELA eu resolvi o problema' é so voc desmarcar esse negoço de HTTPS que volta ao normal, o meu tava marcado ae desmarquei e voltou ao normal' :)
Eu não consigo twittar, não está aparecendo o TT, o meu perfil, alguns perfis de Twiiter, e alguns twittes de quem eu sigo!!Me ajudem!!!!!(OBS: O problema tbm esta acontecendo com o Twitter do meu pai e do meu FC)
estou desesperada entro sim na conta vejo tudo , mais nao curto nao consigo twitar , ja tentei trocando a senha, aparece uma mensagem que esta bloqueada coloco la o numero de celolar mais so dar erro do servidor interno, me ajudem por favor
eu sei como é o velho probrema da conexão
intão , se o Popup tiver bloqueando o site
esse deve ser o problema ,
se você não fazer ideia oque seja o popup
bem em cima onde tem a hora
na pagina da internet tem 100%
que e o zoom da pagina do lado
tem tipo um cadeado
você pode botar o mouse sobre ele
ai lá indica que estar bloqueando ou não
se não estiver feche a pagina do twitter
é abra novamente , tente postar novamente