Problema com Twitter

Fechado
SofiaProcopio Posts 2 Data de inscrição terça 29 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita terça 29 de janeiro de 2019 - Atualizado em 29 jan 2019 às 05:09
 Perfil bloqueado - 3 abr 2019 às 06:22
Bom dia!

Bom, eu estava no Twitter e do nada minha conta foi bloqueada, não entendi o porquê, mas continuei, apareceu uma tela escrita que tinha sido bloqueada e iam ligar pelo meu celular mandando um código, pus o código e não deu certo! Solicitei outro, pus e não foi de novo! Até que excedi o número de tentativas do meu celular! E agora?! O que eu faço para conseguir meu Twitter de volta?!

Obrigada pela atenção
Veja também:

2 Respostas

Oi

Você acessa o Twitter pelo celular ou pelo navegador?

Navegador: limpe o cache dele, feche-o e abra-o, depois tente solicitar novo código.

Celular: desinstale e instale novamente.

Veja se resolveu.

Boa sorte
14
SofiaProcopio Posts 2 Data de inscrição terça 29 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita terça 29 de janeiro de 2019
29 jan 2019 às 14:32
Olá! Já tinha desinstalado e instalado novamente, e quando colocava meu e-mail e senha aparecia as mensagens novamente, aqui estão as imagens


E quando outra pessoa entra no meu perfil, aparece que está restrito
0
Perfil bloqueado
28 mar 2019 às 07:08
Oi

Aguarde alguns dias e entre nesta página do Twitter. Siga as instruções da tela. Se já deu errado com o código, peça a redefinição por link no e-mail.
1
Oi,

Tente entrar com o nome do usuário e a senha, e não com o número do celular. Ou coloque o 9 na frente do número do celular.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade