Faça uma nova pergunta
Oi Não consigo recuperar meu Facebook quero que enviei o código para outro número de telefone
Ñ consigo recupeara conta facbook ***@*** perdi sennha email e numero telefone recupera perdi linha
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar?
Bom dia, nao estou conseguindo me conectar com meu face perdi meu chip ninguem me empresta o numero de um novo celular nao sei como posso entrar no meu face pois perdi minha senha....muito Obrigada.Bom dia Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Oi Como faço para recuperar o meu e-mail e a senha do Facebook?
Bom dia, por favor me ajudem.Tentei entrar em minha conta no Instagram e ele diz o seguinte "Notamos atividade incomum na sua conta.Para sua segurança será necessário solicitar ajuda para entrar".Eu solicito mais isso não me ajuda em nada.Não sei mais o que fazer pois não tem nenhum email ou número de telefone cadastrado para verificação de conta e agora eu nao consigo entrar.Alguem me ajuda,sei la hackeando não sei pf é muito urgente! Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.