Faça uma nova pergunta
Bom dia, ola espero que me ajudem , é assim eu quando clico em retweetar aquilo aparece " não é possível retweetar o seu status"e não consigo retweetar .. espero que me ajudem Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Oi, espero que vocês consigam me ajudar (yn) então ...... entro no twitter normalmente , mas nao to conseguindo twitta, tipo escrevo lá mas quando pesso para ( posta ) nem carrega nada simplesmente nao entra ;s to ficando a frita sem consegui twitta . tem alguma explicação pra isso ??? Obrigada . beeijos
Bom dia, não consigo retweetar nada no twitter, apenas se for um retweet com comentário. O pop-up com as opções de retweet não aparece mais, como resolvo?
Boa tarde. Criei um twitter recentemente e, quando posto vídeos (mesmo que curtos), o áudio fica como se tivesse em câmera lenta. Reinstalei o aplicativo e não adiantou. Também Pedi para um amigo utilizar o celular dele para postar um vídeo pela minha conta, e o problema continuou, portanto não se trata de problema com minha internet. Alguém sabe o que posso fazer a respeito? Alguém já teve esse problema?
Bom dia, Me ajudem está aparecendo falha no status ao retweetar no twitter
Bom dia, Eu não consigo postar videos no twitter sempre quando tento enviar o vídeo aparece (falha ao enviar ) mais so consigo postar fotos e GIF vídeos não dar Alguém pode me ajudar a resolver este problema por favor ?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
11 nov 2020 às 16:19