Se você não esqueceu a senha e não tem problema de abertura de página, entre na página de login do serviço de seu e-mail (Gmail, Yahoo e Outlook, por exemplo) e, nos campos apropriados, digite o endereço de e-mail e a senha com os quais foi criada a conta. Isto deve responder onde e como, não é? Isto quer dizer, tudo é feito na página de login do serviço de e-mail em questão. Agora, quando você pode acessar? Sempre que quiser, contanto que tenha internet.
O meu Email para corresponder-me com a Família, Amigos e Outros (faz tempo) é;
Luiz Freire<***@***.
Atualmente não estou conseguir acessar a Lista de Mensagens que há anos sempre recebia. Porque modificam tudo de uma hora para a outra???
Se não há "tecnicus" que não sabem como manter o que é bom para usar , no sentido de receber(por escrito) e enviar por escrito; então voltem asa escolas técnicas atualizadas e prá5ticas para se ganhar tempo. Para isso foi inventado o computador e 0outros artefatos para ajudar o "ser humano"... Farei 83 anos em maio e ainda tenho os neurônios controlados militarmente... Aos responsáveis, procurem ser mais práticos para todas as idades. A Vida é curta e precisamos aproveitar todo Tempo possível!!!!
Atenciosos abraços e "Vida Longa" com Sabedoria e Bondade...
24 jan 2016 às 22:05
27 jan 2016 às 13:16
4 fev 2016 às 14:32
5 fev 2016 às 22:52
20 fev 2016 às 17:30
Quero entra no meu e-mail