Por que minha conta do Facebook foi desativada?

Resolvido/Fechado
Miro-123456789.a Posts 6 Data de inscrição segunda 30 de setembro de 2019 Status Membro Última visita terça 1 de outubro de 2019 - Atualizado em 1 out 2019 às 04:52
 Perfil bloqueado - 2 out 2019 às 06:06
Oi

Poxa eles não sabem de nada eu entrei no Facebook ontem era as 22:40. E vi meu Facebook bloqueado o que faço se eu não tenho o e-mail é nem a senha e-mail.

1 Respostas

Oi Miro,

Qual foi a mensagem que você recebeu ao tentar abrir a página da rede social? Em geral, a rede social diz o motivo da ação realizada sobre a sua conta. Sempre tem um motivo. Você deverá seguir as instruções contidas na notificação.Quando o bloqueio parte do suporte do Facebook, só eles podem resolver.

Boa sorte
1
Miro-123456789.a Posts 6 Data de inscrição segunda 30 de setembro de 2019 Status Membro Última visita terça 1 de outubro de 2019
1 out 2019 às 11:16
Já mandei Só que infelizmente o Facebook é uma coisa inexplicável até então eles não tem uma central de suporte adequada Será que é tão difícil eles verem que minha conta foi hackeada que no mesmo dia eu entrei na minha conta levei bloqueio tentei entrar em contato mas ninguém responde a central de suporte é inadequado entendeu eu acho para mim que eles só querem o dinheiro do populares que usa rede social Infelizmente essa é a mas não tem nada não eu tenho alguns amigos que são YouTubers né vou pedir para colocar o meu caso na internet fiz um vídeo né para poder postar explicando o que aconteceu e vou fazer outro ainda que vai repercutir mais ainda
0
Perfil bloqueado
2 out 2019 às 06:06
Olá, Você tem todo o direito de fazer isso. Desejo sucesso na sua ação
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade