Meu WhatsApp foi banido

Resolvido/Fechado
Maay_123 Posts 3 Data de inscrição quinta 24 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 25 de janeiro de 2019 - Atualizado em 25 jan 2019 às 04:29
 Elizabeth - 17 set 2019 às 15:31
Oi

Minha Conta do WhatsApp foi banida preciso de ajuda.Me ajudem a desbanir ou desbloquear a conta
Veja também:

3 Respostas

Olá Maay

"Número banido" foi a notificação enviada pelo mensageiro? Isto quer dizer que ele constatou uma atividade impropria à um chat, que você violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso o bloqueio pode durar de 24h até a supressão definitivamente do número.

A notificação foi Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. Contate o suporte para ajuda. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada em um prazo de três dias.

Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo mensageiro e depois voltará a usar a conta normalmente. Para descobrir quando tempo, basta clicar em Saber mais. Você saberá porque foi bloqueado também. Agora, se notificação recebida é a de que o número foi banido do mensageiro, será uma supressão definitiva.

Tenha um bom dia
6
Maay_123 Posts 3 Data de inscrição quinta 24 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 25 de janeiro de 2019
25 jan 2019 às 09:49
Quer Dizer Que Eu Tenho Que Esperar Até dar as 72 horas no caso hj pq já completou 3 dias
0
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
9 set 2019 às 05:49
Muitas vezes o mensageiro não resolve o problema e você perde a conta. Vai ser difícil inclusive criar outra.
0
Me ajuda a desbanir meu whats pois trabalho com ele o que devo fazer?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade