Meu WhatsApp foi banido [Resolvido/Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
25 de janeiro de 2019
-
 Elizabeth -
Oi

Minha Conta do WhatsApp foi banida preciso de ajuda.Me ajudem a desbanir ou desbloquear a conta
Veja também:

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
29 de maio de 2020
157.674
Olá Maay

"Número banido" foi a notificação enviada pelo mensageiro? Isto quer dizer que ele constatou uma atividade impropria à um chat, que você violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso o bloqueio pode durar de 24h até a supressão definitivamente do número.

A notificação foi Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. Contate o suporte para ajuda. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada em um prazo de três dias.

Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo mensageiro e depois voltará a usar a conta normalmente. Para descobrir quando tempo, basta clicar em Saber mais. Você saberá porque foi bloqueado também. Agora, se notificação recebida é a de que o número foi banido do mensageiro, será uma supressão definitiva.

Tenha um bom dia
5
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Status
Membro
Última visita
25 de janeiro de 2019

Quer Dizer Que Eu Tenho Que Esperar Até dar as 72 horas no caso hj pq já completou 3 dias
Status
Contribuinte
Última visita
9 de dezembro de 2019
330
Muitas vezes o mensageiro não resolve o problema e você perde a conta. Vai ser difícil inclusive criar outra.
Me ajuda a desbanir meu whats pois trabalho com ele o que devo fazer?
Fui banida também
Dei uma pesquisada e achei umas coisas
https://www.metrojornal.com.br/estilo-vida/2019/03/25/novo-fraude-no-app-whatsapp-ja-atingiu-mais-de-320-mil-usuarios-no-brasil.html

nao entendo nada disso, preciso do meu whats trabalho com vendas online.
Status
Contribuinte
Última visita
9 de dezembro de 2019
330
No seu caso, só o suporte do chat pode ajudar você. Leia a resposta acima.

Porque fui banido no Whatsapp temporariamente é uma falta de respeito para com o usuário
Status
Contribuinte
Última visita
9 de dezembro de 2019
330
O mensageiro não bani conta sem motivo. Isso acontece quando o suporte detecta violação dos termos de uso.