Whatsapp foi banido

Resolvido/Fechado
Fadila - Atualizado em 9 set 2019 às 05:55
 Fadila8866 - 10 set 2019 às 06:03
Boa noite!

O meu número foi banido do WhatsApp, como posso fazer pra resolver isso urgente?

4 Respostas

Perfil bloqueado
9 set 2019 às 05:57
Bom dia Fadila,


"Número banido" foi a notificação enviada pelo mensageiro? Isto quer dizer que ele constatou uma atividade impropria à um chat, que você violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso o bloqueio pode durar de 24h até a supressão definitivamente do número.

A notificação foi Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. Contate o suporte para ajuda. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada em um prazo de três dias.

Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo mensageiro e depois voltará a usar a conta normalmente. Para descobrir quando tempo, basta clicar em Saber mais. Você saberá porque foi bloqueado também. Agora, se notificação recebida é a de que o número foi banido do mensageiro, será uma supressão definitiva.

Tenha um bom dia
1
Boa tarde !!!

Provavelmente vc fez alguma postagem de algum produto no sit a venda, e foi clonado.

podemos ti ajudar, me chama no zapp 32 9 xxxxx33

ate
0
Olá Ana!
Quando me baniram, eu não recebi nenhuma notificação
Quando eu tentei abrir meu WhatsApp e está estava escrito

"Seu número********* foi bloqueado e não pode ser usado para WhatsApp entre contato comnosco para obter ajuda"

Eu entrei em contato com ele e nada deu certo me justifiquei e não resultou a nada...Eu preciso de ajuda
0
BOA NOITE !!!

Desistala e instala novamente, e atraves do seu pin e email cadastrado vc consegui recuperar.
0
BOA NOITE !!!

Desistala e instala novamente, e atraves do seu pin e email cadastrado vc consegui recuperar.
0
Como assim? Desinstalar e instalar oque?
Desculpa não intendi
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade