Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Eu esqueci.me da senha do email ao qual tenho no Facebook, so que nem sei a senha do email para poder recuperer a do Facebook, preciso de...
Bom dia Como posso recuperar mensagens apagadas no messenger
OI Quero recuperar minha conta do Facebook, mas perdi o e-mail e número.
Olá o meu Facebook está bloqueado temporariamente não consigo desbloquear faz 3 dias já. O que faço? O já mudei a senha e não consegui resolver o prob...
Bom dia, Tem como vocês me enviar o meu código do whats pelo e-mail?Aonde moro não pega rede por isso. Configuração: Android / Chrome 65.0...
Bom dia, Olá estou a 3 dias facebook temporariamente bloqueado sem nenhuma prévia.fiz 3 vezes o passo a passo já foi alterado as senhas a pedido d...
Oi Como resgatar fotos do Orkut sendo que minha conta era do Hotmail.e não Gmail?
Bom dia, Facebook não tem como desbloquear, eu trabalho por ele como vou trabalhar se o Facebook não libera para pode acessar a pagina seguint...
Preciso urgente do selo de validação para marca @tahomaaction @felipeclecius por favor como faço
Bom dia, Bom dia como posso receber código do WhatsApp pelo e-mail? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde Retirei a conta do Instagram do meu celular só que não lembro e-mail nem senha só usuário como faço pra recupera lá?
Bom dia, Gostaria de saber se tem a possibilidade de eu recuperar umas fotos q estão no meu orkut só q não lembro a senha Configuração: Androi...
Boa tarde! Possuo dois Gmail como faço para ter acesso pelos dois com meu Android?
Bom dia, Não consigo abrir Facebook Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Eu não consigo entrar no Facebook diz q minha conta está bloqueada tento todas as opções e nada, só carrega e não sai disso . Por favo...
Bom dia, O Facebook bloqueou minha conta temporariamente e não estou conseguindo entrar. Por favor me ajuda me chamo Raquel Bueno de Abreu. E uso ...
olá, Estou tentando entrar no Facebook, mas não estou recebendo em meu e-mail o código para redefinir senha, alguém pode me ajudar.?
Bom dia, Como eu recupero a minha conta no Facebook, mais infelizmente eu n consigo acessar porque não tenho mais acesso a minha conta no email e ...
Boa noite! Não me lembro da minha senha Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Como fazer uma conta no e-mail, Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Não consigo entrar no twitter. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia minha conta ta bloqueada nao consigo entrar faz mais de 1 mes
Oi O problema não lembro e mail nem a senha nem nada mais.
Boa noite, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook antigo, quero recuperar Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, O bloqueou minha conta logo após eu ter publicado em grupos de desapega da minha cidade, mas isso foi sexta feira. E até agora não desblo...
Bom dia, Vocês podem me ajudar a entrar no meu Facebook antigo, os números q coloquei la, não tenho mais eles , e eu esqueci a senha,
Bom dia, Não consigo entrar no Facebook, diz conta temporariamente bloqueada. Faço todos os Paços mais no final ele trava Estou assim a 5 dias....
Bom dia, Quero acessar minha conta no Hotmail antigo, mas não consigo Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite Não consigo entrar no meu Facebook faz 2 Semanas, toda vez q tento entra diz q estou bloqueada não sei mas o que fazer?
Olá Fui entrar no Facebook e diz que minha conta foi bloqueada . Mas não me lembro de violado nenhuma lei do Facebook .o que houve? Como posso reso...
Boa tarde. Meu Facebook está bloqueado e uso ele para trabalho, como faço pra desbloquear?
Bom dia, Estou bloqueada no Facebook há 5 dias. Já tentei de todas as formas e não consigo desbloquear vou perder minha página? Configuração: A...
Bom dia, Eu quero que envie o código do WhatsApppor e-mail por favor. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite Perdi meu antigo telefone e não tenho acesso ao e-mail alternativo. Como vou fazer para me conectar ao meu e-mail pois esqueci a senha? ...
Oi Tenho duas contas só que uma que e o perfil ademirfragosocamarão eu não me lembro a senha para desativa-la, o que faço.
Olá Bom dia, Tenho uma conta no Facebook e não consigo mais ter acesso, esqueci a senha.E quando clico em esqueci a senha (para tá fazendo uma nova...
Boa tarde, Fiz alguns perfis no Baddo, pois nunca lembrava a senha deles, e agora como faço pra deletar todos, pois não tenho mais interesse nesse...