Preciso urgente do selo de validação para marca @tahomaaction @felipeclecius por favor como faço
Bom dia, Bom dia como posso receber código do WhatsApp pelo e-mail? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde Retirei a conta do Instagram do meu celular só que não lembro e-mail nem senha só usuário como faço pra recupera lá?
Bom dia, Gostaria de saber se tem a possibilidade de eu recuperar umas fotos q estão no meu orkut só q não lembro a senha Configuração: Androi...
Boa tarde! Possuo dois Gmail como faço para ter acesso pelos dois com meu Android?
Bom dia, Não consigo abrir Facebook Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Eu não consigo entrar no Facebook diz q minha conta está bloqueada tento todas as opções e nada, só carrega e não sai disso . Por favo...
Bom dia, O Facebook bloqueou minha conta temporariamente e não estou conseguindo entrar. Por favor me ajuda me chamo Raquel Bueno de Abreu. E uso ...
Bom dia, Como consigo resgatar meu Facebook
olá, Estou tentando entrar no Facebook, mas não estou recebendo em meu e-mail o código para redefinir senha, alguém pode me ajudar.?
Bom dia, Como eu recupero a minha conta no Facebook, mais infelizmente eu n consigo acessar porque não tenho mais acesso a minha conta no email e ...
Boa noite! Não me lembro da minha senha Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Como fazer uma conta no e-mail, Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Não consigo entrar no twitter. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Recupera a senha do Gmail.
Bom dia minha conta ta bloqueada nao consigo entrar faz mais de 1 mes
Oi Quero meu face atual Configuração: iPhone / Safari 11.0
Oi Recuperar fotos do Orkut
Oi O problema não lembro e mail nem a senha nem nada mais.
Boa noite, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook antigo, quero recuperar Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, O bloqueou minha conta logo após eu ter publicado em grupos de desapega da minha cidade, mas isso foi sexta feira. E até agora não desblo...
Bom dia, Vocês podem me ajudar a entrar no meu Facebook antigo, os números q coloquei la, não tenho mais eles , e eu esqueci a senha,
Bom dia, Não consigo entrar no Facebook, diz conta temporariamente bloqueada. Faço todos os Paços mais no final ele trava Estou assim a 5 dias....
Bom dia, Quero acessar minha conta no Hotmail antigo, mas não consigo Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite Não consigo entrar no meu Facebook faz 2 Semanas, toda vez q tento entra diz q estou bloqueada não sei mas o que fazer?
Boa noite Não estou conseguindo validar meu e-mail.
Olá Fui entrar no Facebook e diz que minha conta foi bloqueada . Mas não me lembro de violado nenhuma lei do Facebook .o que houve? Como posso reso...
desejo criar um novo hitmail apenaa para trabalhi
Boa tarde. Meu Facebook está bloqueado e uso ele para trabalho, como faço pra desbloquear?
Como faço para desenvolver uma url
Bom dia, Estou bloqueada no Facebook há 5 dias. Já tentei de todas as formas e não consigo desbloquear vou perder minha página? Configuração: A...
Bom dia, Eu quero que envie o código do WhatsApppor e-mail por favor. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite Perdi meu antigo telefone e não tenho acesso ao e-mail alternativo. Como vou fazer para me conectar ao meu e-mail pois esqueci a senha? ...
Oi Tenho duas contas só que uma que e o perfil ademirfragosocamarão eu não me lembro a senha para desativa-la, o que faço.
Bom dia Queria descobrir a senha do meu Facebook
Olá Bom dia, Tenho uma conta no Facebook e não consigo mais ter acesso, esqueci a senha.E quando clico em esqueci a senha (para tá fazendo uma nova...
Boa tarde, Fiz alguns perfis no Baddo, pois nunca lembrava a senha deles, e agora como faço pra deletar todos, pois não tenho mais interesse nesse...
Olá, Recuperar fotos e vídeos do Orkut.
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado porque disseram que minha conta tentou ser acessada e eles bloquearam agora tenho colocar as informação que el...
Boa noite Redefinir a minha senha e não consigo trocar o número do telefone.
Bom dia, Eu ainda não recebi o código de seis dígitos do WhatsApp. Por favor me envie por e-mail ou Gmail. Obrigada
Boa noite Eu queria saber qual é o código do meu WhatsApp
Boa tarde Quero recuperar meu Facebook.
Bom dia, Quero meu código do WhatsApp.
Oi Preciso do código do WhatsApp
Oi Eu queria baixar o WhatsApp.
Boa noite Preciso de ajuda para recuperar uma conversa no meu messenger e muito urgente se alguém poder me ajudar ficarei muito feliz. Con...
Boa noite, Eu queria saber como recuperar a senha do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Eu quero saber o código do WhatsApp desse número 875xxxxxx. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Oi Me manda o código do WhatsApp para esse número+55 xxxxxxxxxx2. Por favor não demore para enviar.