Não consigo acessar meu Facebook

Resolvido/Fechado
ValtesonRodriguesdeSouza - Atualizado em 15 set 2018 às 04:50
ValtesonRodriguesdeSouza Posts 1 Data de inscrição sexta 14 de setembro de 2018 Status Membro Última visita sábado 15 de setembro de 2018 - 15 set 2018 às 08:54
Olá Bom dia,

Tenho uma conta no Facebook e não consigo mais ter acesso, esqueci a senha.E quando clico em esqueci a senha (para tá fazendo uma nova senha) ele manda um SMS para o numero de celular que cadastrei na época.Só que esse numero de celular não tenho mais.E também não lembro de ter adcionado um e-mail alternativo.Por favor alguém me ajuda ?

2 Respostas

Perfil bloqueado
15 set 2018 às 04:50
Oi

Única solução no seu caso é, se lembrar o nome de suário da conta, fazê-lo por meio dele: Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.
Leitura complementar: Recuperar contas pelo nome de usuário.
0
ValtesonRodriguesdeSouza Posts 1 Data de inscrição sexta 14 de setembro de 2018 Status Membro Última visita sábado 15 de setembro de 2018
15 set 2018 às 08:54
Bom dia

Será que consigo acessar por outro aparelho(Pois eu perdi o meu aparelho celular no mesmo dia que o chip).E eu tou tentando acessar pelo meu nome(Nome do usuário).

Att
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade