Faça uma nova pergunta
Olá, bom dia! Gostaria de saber como posso recuperar meu e-mail do Gmail se não possuo mais o número de telefone e o e-mail para recupera-lo. O que devo fazer?
Bom dia, Eu tentei entrar na minha conta do Google através do iPhone, não dá porque me pede para autenticar, mas o número do telemóvel não é o mesmo.
Oi Não consigo entrar no meu Gmail
Olá minha conta gmail foi roubada é trocaram emails telefone de recuperação queria a ajuda de vocês pra saber como posso recupera porque já tentei de tudo tenho foto no meu celular comprovando que ele é meu.
Boa tarde Eu formatei meu telefone e não me lembro da senha do Google e não estou com o mesmo número, como faço?
Bom dia, Perdi o numero e o e-mail como faço pra recuperar? Obrigada
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.