Conta desativada do Facebook

Resolvido/Fechado
anasilva_01 Posts 4 Data de inscrição quarta 5 de junho de 2019 Status Membro Última visita 16 de junho de 2019 - Atualizado em 8 jun 2019 às 01:59
anasilva_01 Posts 4 Data de inscrição quarta 5 de junho de 2019 Status Membro Última visita 16 de junho de 2019 - 9 jun 2019 às 22:24
Oi

Uma conta que foi desativada, significa que é de forma definitiva caso apareça que desrespeitou as normas do Facebook? Para mim apareceu o recurso do formulário, porem não tem como eu explicar o motivo. Só o e-mail e documento. Mandei foto minha segurando o documento. Nao queria ter a conta banida, perdi a conta pq fui denunciada. Eu fui banida nesse caso? Tirem essa duvida por favor.

1 Respostas

Perfil bloqueado
8 jun 2019 às 02:02
Olá Ana,

Se você recebeu instruções para recuperar a conta (enviar foto), significa que é possível recuperá-la. saiba que a rede social demora mais tempo para resolver o problema do que o prometido. Aguarde e se for preciso, renove a solicitação.

Consulte esta dica para saber mais sobre o assunto e os procedimentos a seguir.

Boa sorte
2
anasilva_01 Posts 4 Data de inscrição quarta 5 de junho de 2019 Status Membro Última visita 16 de junho de 2019
Atualizado em 9 jun 2019 às 22:25
Já mandei recurso. Minha conta aparece como desativada, e-mail invalido ou numero invalido. Já mandei varias vezes o documento atraves do recurso. Mas n sei se fui banida ou se irão me enviar um e-mail com a resposta pq ate agr nada. Meu Deus, estou triste com isso! :'(
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade