Conta Hotmail só abre após segunda tentativa com senha

Resolvido/Fechado
Andre Aguia Posts 1 Data de inscrição quinta 8 de agosto de 2013 Status Membro Última visita 8 de agosto de 2013 - 8 ago 2013 às 07:50
Fernando couto Posts 163 Data de inscrição terça 9 de julho de 2013 Status Contribuinte Última visita 9 de junho de 2014 - 8 ago 2013 às 13:19
Senhores (a) minha conta do hotmail só abre após digitar pela segunda vez a senha da conta. Na primeira tentativa informa que a senha esta incorreta.

4 Respostas

Fernando couto Posts 163 Data de inscrição terça 9 de julho de 2013 Status Contribuinte Última visita 9 de junho de 2014 619
8 ago 2013 às 08:12
Ola Andre Aguia

Verifique se digita a senha correctamente ou se existe algum problema com o seu teclado, altere a senha estas são as minhas recomendações

Sinta-se livre para questionar

Aceite os meus cumprimentos

Fernando
0
Olha até entendo que a equipe quer ajudar, mas será que o problema não procede de lá.
Desde ontem acesso meus e-mails, recebo só não consigo mandar (dá mensagem de atividade suspeita), já enviei código para celular, já entrei em contato, mas não consigo enviar e responder nada.
Já vi que tem outras pessoas reclamando.
0
Perfil bloqueado
8 ago 2013 às 09:33
Ola

Como tentativa suplementar:
Limpe o histórico e o cache de seu navegador: algo pode ter ficado na memória e estar interferindo no envio de emails
Tente cessar seu Hotmail com outro navegador
Limpe seu PC


0
Já fiz o procedimento e nada, acredito que o problema seja interno.
Se fosse algo com a minha conta nem conseguiria acessar, os e-mails chegam só não consigo responder e enviar nada.
0
Fernando couto Posts 163 Data de inscrição terça 9 de julho de 2013 Status Contribuinte Última visita 9 de junho de 2014 619
8 ago 2013 às 13:19
Veja as configurações

Consulte esta dica

https://br.ccm.net/faq/844-configuracoes-dos-servidores-pop-imap-e-smtp-dos-principais-fai

Sinta-se livre para questionar

Aceite os meus cumprimentos

Fernando
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade