Faça uma nova pergunta
Eu gostaria de saber como desistalar esse web whats
Bom dia, como faço para mudar o numero do celular no facebook sem ter acesso a conta pois manda enviar para o celular so que ja acabei com esse numero, e agora sabem como fazer? Configuração: Windows 7 / Safari 535.7
Bom dia, como desbloquear meu cel j5 sansung não sei p pin Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Boa noite, porque não consigo acessar meu e-mail no meu celular? Configuração: Windows 2000 / Internet Explorer 6.0
Desesperada! Instagram enviou aquele código de confirmação de identidade para um cel que não tenho mais, de quando cadastrei a conta há muitos anos! Quando tento entrar na conta fica pedindo esse código! Ja tentei reativar o número na operadora mas não dá mais! Já tentei de tudo! Já entrei mil vezes em contato com o suporte e nada de resposta!! Minha conta e comercial e não posso perdê-la! Gostaria de uma ajuda!! Alguém sabe alguma forma poderia conseguir esse código ou recuperar minha conta??
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.