Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite Gostaria de recuperar as minhas fotos do Orkut, poderia me ajudar, por favor. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Boa tarde Preciso entrar em meu orkut para recuperar minhas fotos
senhores responsavel pela orkut, gostaria de poder recuperar todos minhas fotos do orkut quando ele existia grata Lourdes Reis
Bom dia, preciso recuperar minha senha Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, ola boa tarde se possivel fora em aceitar-me como mais um componente desse imenso grupo ficaria bastante grato. Configuração: Windows ...
Bom dia, Boa noite o que devo fazer com a minha temporariamente bloqueada por motivo de segurança, já mandei fotos CPF já faz 2 semana..eu agradeç...
Bom dia, Como faço pra recuperar minhas fotos do antigo orkut Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
esqueci minha senha e o numero do meu celular mudou , como consigo entrar no meu cadastro no yahoo para fazer as alteraçoes necessarias
Bom dia, eu quero acessa meu orkut antigo mas nâo consigo porque eu esquecir minha senha por favor me- ajuda. Configuração: Windows 7 / Interne...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no face Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Tudo bem? Bom dia, eu quero meu Facebook antigo mas não consigo recupera por falta de dados q não sei mais ....o q devo fazer?
Bom dia, Posso ter ajuda em recuperar a minha conta gmail? Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
BOA TARDE, Configuração: Windows / Firefox 54.0 o meu telefone foi formatado e eu não consigo acessar o meu email nem por telefone e nem pelo ...
Boa tarde preciso saber se ainda consigo recuperar fotos do Orkut tenho muitas fotos e queria recuperar.
como posso fazer para crair uma rede social pra o mudo intero ousar a minha porpia rede social
Bom dia, Como entrar em contato com o suporte do Facebook Li que somente por e-mail. Mas qual é o e-mail ? Configuração: Android / Chrome 59....
Bom dia, Não consigo mais entrar no meu facebook porque tentei trocar o nome de usuário antes dos 60 dias ao que previso muito do meu facebook de vo...
Bom dia, desejo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Como recupero senha esquecida de outra conta Gmail?
Bom dia, Eu esqueci a senha,preciso entrar no orkut pra pegar fotos antigas,tenho muito fotos de meu pai, ele faleceu ,e preciso pegar a foto ...
Bom dia, Fiz meu face somente com um número de celular, e agora n lembro minha senha, e não tenho mais esse número para enviar o código Configu...
Bom dia, Porque toda vez meu face é bloqueado e tenho que enviar uma foto minha? Já fiz isso mais de 10 vezes, já enviei foto do RG e tudo e agora s...
Bom dia, Como faco para recuperar fotos do meu orkut Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, me ajudem recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89
Boa tarde não consigo encontrar foto do orkut porque não mim lembro da senha e nem email por favor mim ajude
Bom dia, Preciso urgentemente de entrar no meu orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, gostaria que meu nome em seu blog ou que que seja tambem não aparece no google
olha esse hotmail tudo que eu postar ou ate mandar uma mensagem para alguem todos que usam o hotmail vai ler e saber tudo que eu postei ou mandei???
Bom dia, Meu face parou não consigo acessar Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Bom dia to tentando entrar no meu face e nao consigo da erro Configuração: Android / Android Browser 4.0
Boa noite! eu gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut... e como eu posso fazer isso?
Bom dia, quero saber com faço para excluir e-mail que fica gravado no face ou no Outlook toda vez que digito uma letra aprece os endereço de e-mail ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 eu sou o ***@***
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o meu ensino da hotmail preciso ver minha mensagem. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, bom dia como eu desbloqueio as pesoas que eu bloqueei enganado
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 ooi queria saber como faço pra pegar minha foto no orkut
como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos
Bom dia. Não consigo entrar no meu face podem me ajudar. Obrigado.
Bom dia, meu Facebook está informando que não configurado em português, tentar mas tarde. Em baixo está assim tentar em inglês ou tentar novamente em ...
Bom dia, acesso ao Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0 Nokia lumisr 542