haffmail
Posts6Data de inscriçãoquarta 18 de setembro de 2013StatusMembroÚltima visita23 de novembro de 2014
-
24 out 2014 às 01:07
haffmail
Posts6Data de inscriçãoquarta 18 de setembro de 2013StatusMembroÚltima visita23 de novembro de 2014
-
25 out 2014 às 01:00
Bom dia, recebi um email de mim mesmo para mim mesmo, dizendo que recebi um comentário de voz em minha foto do facebook, com a opção de ouvir o comentário. Não fui eu. Não sei do que se trata. Cliquei nessa opção (na mensagem do email), e o arquivo foi salvo nos Documentos, como arquivo do Winrar. Fui até o forum de ajuda do facebook e li que é vírus. Posso abrir? Conferi o URL e tem um cadeado seguido de Microsoft corporation [US] sombreado de verde, porque meu email é o Hotmail. O resto do link confere em parte com os outros.
OBS: Cliquei com o botão direito na caixa "ouvir comentário" dentro do email, para abrir o link em outra guia, e depois de ver que o arquivo era salvo nos documentos, surgiu uma guia "sem título" e quando cliquei nela apareceu um link estranho na barra de endereços, com a tela em branco.
Como faço para me livrar do arquivo com segurança?
Nunca abra este tipo de arquivo, o vírus vai infectar seu PC. Suprima logo e faça uma varredura com seu antivírus pessoal. Faça também uma limpeza no registro do sistema.
Tenha um bom dia
haffmail
Posts6Data de inscriçãoquarta 18 de setembro de 2013StatusMembroÚltima visita23 de novembro de 2014 25 out 2014 às 01:00
Obrigado, mais uma vez, ninha25. Espero poder retribuir um dia.
25 out 2014 às 01:00