Mensagem de voz no facebook?

Resolvido/Fechado
haffmail Posts 6 Data de inscrição quarta 18 de setembro de 2013 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2014 - 24 out 2014 às 01:07
haffmail Posts 6 Data de inscrição quarta 18 de setembro de 2013 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2014 - 25 out 2014 às 01:00
Bom dia, recebi um email de mim mesmo para mim mesmo, dizendo que recebi um comentário de voz em minha foto do facebook, com a opção de ouvir o comentário. Não fui eu. Não sei do que se trata. Cliquei nessa opção (na mensagem do email), e o arquivo foi salvo nos Documentos, como arquivo do Winrar. Fui até o forum de ajuda do facebook e li que é vírus. Posso abrir? Conferi o URL e tem um cadeado seguido de Microsoft corporation [US] sombreado de verde, porque meu email é o Hotmail. O resto do link confere em parte com os outros.

OBS: Cliquei com o botão direito na caixa "ouvir comentário" dentro do email, para abrir o link em outra guia, e depois de ver que o arquivo era salvo nos documentos, surgiu uma guia "sem título" e quando cliquei nela apareceu um link estranho na barra de endereços, com a tela em branco.

Como faço para me livrar do arquivo com segurança?


1 Respostas

Perfil bloqueado
24 out 2014 às 07:54
Ola

Nunca abra este tipo de arquivo, o vírus vai infectar seu PC. Suprima logo e faça uma varredura com seu antivírus pessoal. Faça também uma limpeza no registro do sistema.

Tenha um bom dia
0
haffmail Posts 6 Data de inscrição quarta 18 de setembro de 2013 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2014
25 out 2014 às 01:00
Obrigado, mais uma vez, ninha25. Espero poder retribuir um dia.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade