Cancelar email yahoo

Resolvido/Fechado
kmbl - 1 set 2013 às 14:26
 A desesperada - 7 ago 2016 às 20:28
Bom dia,
cade a resposta de como cancelar um email do yahoo?
Eu não quero mais ter o endereço de um email de yahoo

1 Respostas

Fábia W Posts 1 Data de inscrição terça 11 de março de 2014 Status Membro Última visita terça 11 de março de 2014
11 mar 2014 às 08:36
Oi,
Bom Dia!?

Como encerrar sua conta do Yahoo
Lamentamos ver você partir, mas se escolheu encerrar sua conta, nós mostramos como fazer isso.

Como encerrar sua conta do Yahoo
Visite a página Excluindo sua conta do Yahoo!.
Digite a ID Yahoo e senha para a conta que você está deletando.
- Caso tenha se esquecido da senha, use o Assistente de senha do Yahoo.
Leia as informações na página Excluindo sua conta do Yahoo.
Confirme sua senha no campo fornecido.
Digite o código CAPTCHA.
Clique em Excluir esta conta.
Observação: se você precisar encerrar sua conta, recomendamos que isso seja feito em um computador ou laptop, pois em dispositvos móveis, os navegadores podem não carregar adequadamente.


Informações adicionais
Antes de encerrar sua conta, lembre-se:
Uma conta fechada não pode ser reativada - Embora você possa sempre cadastrar uma nova conta, encerrar uma conta irá removê-la e apagá-la de toda a rede do Yahoo.
Não é possível apagar apenas um produto do Yahoo -- Você perderá acesso, dados e configurações da ID Yahoo associada à conta encerrada - Isso inclui todas as mensagens no Yahoo Mail e qualquer personalização feita no Yahoo ou no Celular e em qualquer outra área do Yahoo que pode ser acessada apenas com sua ID Yahoo e senha.
Cancele todos os serviços de assinatura/premium do Yahoo antes de encerrar sua conta - Não há garantia de que, ao apagar sua conta do Yahoo, a cobrança de qualquer serviço premium que você assina será imediatamente cancelada.
Para cancelar suas assinaturas atuais
Acesse a página Informações de cobrança de sua conta.
Clique em Meus serviços.
Clique em Cancelar para cada assinatura que gostaria de encerrar.

https://br.ajuda.yahoo.com/kb/Como-encerrar-sua-conta-do-Yahoo-sln2044.html?redirect=true
0
A desesperada
7 ago 2016 às 20:28
PELO AMOR DE DEUS! Depois que a gente digita senha não aparece nada perguntando se quer cancelar! Deve ser sacanagem de vocês, só pode!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade