Não consigo acessar minha conta Yahoo [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Krika_engel@yahoo.com.br -
Boa Tarde,

Estou sem acessar meu e-mail Yahoo por conta que não recebo o código de segurança. Não tenho mais o número antigo do celular para recebimento do código, e nem recebo por e-mail de recuperação que descrevi na criação do e-mail, este e-mail é o hotmail ***@***

Então não consigo nada , e com isso não acesso meu e-mail.

Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
2 de julho de 2020
167.106
Oi

Você não tem mais acesso ao endereço de e-mail alternativo para receber o código é isso? Bem sem número de telefone e sem endereço de e-mail alternativo, só resta uma maneira de recuperar a conta. Lembra do nome de usuário desta conta Yahoo?

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Boa sorte
8
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Olá! Bom dia

Ainda não consegui
Na verdade não encontrei essas opções, que foi sugerido

meu yahoo: ***@***
senha:lucenira19

meu nome de usuario : Glaucia Farias
data de nascimento :19/03/1985
email alternativo: ***@***

peço que verifique por gentileza

preciso usar este email com urgencia
Como você resolveu pois eu estou com o mesmo problema. Penso seriamente em processar a Yahoo. Pois tenho uma audiência amanhã e até agora tô sem acesso a documentos importantes.

Oiiii estou com o mesmo problemA nao consigo acessar meu tbm . como faço pra conseguir preciso muito