glauciafariasdemoura
-
Atualizado em 21 dez 2018 às 05:37
idiones -
5 set 2023 às 17:47
Boa Tarde,
Estou sem acessar meu e-mail Yahoo por conta que não recebo o código de segurança. Não tenho mais o número antigo do celular para recebimento do código, e nem recebo por e-mail de recuperação que descrevi na criação do e-mail, este e-mail é o hotmail ***@***
Então não consigo nada , e com isso não acesso meu e-mail.
Como você resolveu pois eu estou com o mesmo problema. Penso seriamente em processar a Yahoo. Pois tenho uma audiência amanhã e até agora tô sem acesso a documentos importantes.
Resolvi o problema indo na opção "ESQUECEU O NOME DO USUÁRIO?"
Lá aparece quais foram as opções de recuperação de conta adicionadas, celular ou email, vc tem que ter acesso a esse email ou número de celular para receber um código ou link de recuperação
Você não tem mais acesso ao endereço de e-mail alternativo para receber o código é isso? Bem sem número de telefone e sem endereço de e-mail alternativo, só resta uma maneira de recuperar a conta. Lembra do nome de usuário desta conta Yahoo?
Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:
Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.
Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.
11 mai 2020 às 20:38
12 abr 2023 às 08:53
RESOVIDO :
5 set 2023 às 17:47
Resolvi o problema indo na opção "ESQUECEU O NOME DO USUÁRIO?"
Lá aparece quais foram as opções de recuperação de conta adicionadas, celular ou email, vc tem que ter acesso a esse email ou número de celular para receber um código ou link de recuperação