Bom dia,
Já faz um tempo que entro no meu facebook e ele abre direitinho, mas quando vou curtir ou ver as notificações as mensagens e as solicitações de amizades, não consigo clicar aceitar ou curtir, meu bate papo também não abre !! Não consigo nem mudar as configurações de privacidade de conta, e não consigo excluir amigos e nem deixar grupos !! Por favor me ajudem ??
Desde já agradeço !!
Ooioie genti !! Bom me ajudem por favor Eu meu facebook e ele abre direitinho, mas quando vou curtir ou ver as notificações as mensagens e as solicitações de amizades, não consigo clicar aceitar ou curtir, meu bate papo também não abre Por favor me ajudem ??! Agradeço !!
ana veronezze
Posts7Data de inscriçãoquinta 4 de abril de 2013StatusMembroÚltima visita10 de abril de 201338 8 abr 2013 às 11:19
Bom dia, estou com esse mesmo problema já faz mais de uma semana, já escrevi para este forum e ninguém me respondeu. Por favor se alguém sabe o que devo fazer me respondam, eu ja mudei o navegador, o antivirus, limpei o cache,os históricos, já escaneei o pc e nada. O face está com esse problema em todos os dispositivos que tento entrar... tipo no celular, no Tablet, tá tudo assim... não deixa fazer nada e mal entra na página. Peço que alguém me ajude pois uso meu face para trabalho.
Vendo essa pergunta fico mais aliviada porque achava que era só comigo que estava acontecendo.
Muitooo Obrigada a todoos, consegui resolver meu problema !! Meu navegador estava com vírus aii desinstalei e instalei novamente o navegar aii pegou direitinho meu Facebook >.<
Obriigadaaa a Todos
16 mai 2015 às 15:45
Ele trava. Oq eu faço
17 jul 2015 às 11:42
17 jul 2015 às 11:45
24 mar 2016 às 14:41