Não consigo mexer no meu facebook !!! [Resolvido/Fechado]

Camila - 7 abr 2013 às 12:24 - Última resposta:  paulo henreque
- 24 mar 2016 às 14:41
Bom dia,
Já faz um tempo que entro no meu facebook e ele abre direitinho, mas quando vou curtir ou ver as notificações as mensagens e as solicitações de amizades, não consigo clicar aceitar ou curtir, meu bate papo também não abre !! Não consigo nem mudar as configurações de privacidade de conta, e não consigo excluir amigos e nem deixar grupos !! Por favor me ajudem ??
Desde já agradeço !!

Ver mais 

12 respostas

Melhor resposta
ana veronezze 7 Posts quinta 4 de abril de 2013Data de inscrição 10 de abril de 2013 Última visita - 10 abr 2013 às 17:19
8
Obrigado
Olá

estava com esse mesmo problema, e depois de diversas tentativas descobri que o problema era no modem/roteador.
se for o erro 103, com certeza é isso.

Ou vc troca de equipamento ou configura de novo.

Obrigado, ana veronezze 8

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9682 usuários este mês

O meu facebook abre mais nao da pra mexer. Eu entro no celular e ele parou de funcionar atualizar nao tem como.
Ele trava. Oq eu faço
eu não sei fazer isto ana
Tati Oliveira - 17 jul 2015 às 11:45
Ooioie genti !! Bom me ajudem por favor Eu meu facebook e ele abre direitinho, mas quando vou curtir ou ver as notificações as mensagens e as solicitações de amizades, não consigo clicar aceitar ou curtir, meu bate papo também não abre Por favor me ajudem ??! Agradeço !!
paulo henreque - 24 mar 2016 às 14:41
por que a minha vo peteu o simpe
ana veronezze 7 Posts quinta 4 de abril de 2013Data de inscrição 10 de abril de 2013 Última visita - 8 abr 2013 às 11:19
3
Obrigado
Bom dia, estou com esse mesmo problema já faz mais de uma semana, já escrevi para este forum e ninguém me respondeu. Por favor se alguém sabe o que devo fazer me respondam, eu ja mudei o navegador, o antivirus, limpei o cache,os históricos, já escaneei o pc e nada. O face está com esse problema em todos os dispositivos que tento entrar... tipo no celular, no Tablet, tá tudo assim... não deixa fazer nada e mal entra na página. Peço que alguém me ajude pois uso meu face para trabalho.
Vendo essa pergunta fico mais aliviada porque achava que era só comigo que estava acontecendo.

Obrigada!
maiconnet 375 Posts quarta 27 de março de 2013Data de inscriçãoContribuinteStatus 11 de julho de 2014 Última visita - 8 abr 2013 às 11:38
3
Obrigado
também pode ser o seu flashplayer, Adobe Air, Adobe Shockwave, desatualizado, experimenta esse site para ver se consegue atualizar

http://get.adobe.com/br/flashplayer/
http://get.adobe.com/br/air/
http://get.adobe.com/br/shockwave/
maiconnet 375 Posts quarta 27 de março de 2013Data de inscriçãoContribuinteStatus 11 de julho de 2014 Última visita - 8 abr 2013 às 11:44
3
Obrigado
primeiramente verifique as configurações de firewall, para ver se nenhum anti-virus ou firewall está bloqueando seu browser.
maiconnet 375 Posts quarta 27 de março de 2013Data de inscriçãoContribuinteStatus 11 de julho de 2014 Última visita - 8 abr 2013 às 11:02
2
Obrigado
bom seu computador pode ta travando ou a internet ta lenta tente apagar alguns programas pesados do seu computador apague os cookies e os cache.
2
Obrigado
Muitooo Obrigada a todoos, consegui resolver meu problema !! Meu navegador estava com vírus aii desinstalei e instalei novamente o navegar aii pegou direitinho meu Facebook >.<
Obriigadaaa a Todos
ana veronezze 7 Posts quinta 4 de abril de 2013Data de inscrição 10 de abril de 2013 Última visita - 8 abr 2013 às 11:21
0
Obrigado
Se vc conseguir arrumar o seu me avise...estou desesperada tentando arrumar o meu face. Obrigada!
ana veronezze 7 Posts quinta 4 de abril de 2013Data de inscrição 10 de abril de 2013 Última visita - 9 abr 2013 às 17:20
0
Obrigado
Olá.. gostaria de saber se vc já conseguiu abrir o Facebook?