Faça uma nova pergunta
Oie povo é o seguinte.. Preciso muito da ajuda de vocês.. Meu facebook esta desconfigurado eu faço um publicaçao e nao aparece para ninguem no fead de noticias.. So aparece na minha linha do tempo alguem me da um halp eu trabalho com meu face.. E minhas postagens nao estão aparecendo para ninguem sendo que todo meu facebook esta publico
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Bom dia, Meu GB v8.25 do nada parou de enviar as mensagens. Aparece status, as vezes recebo mensagens mas só de quem tem GB e eu não consigo enviar mensagens. O que eu posso fazer, não posso atualizar pq não tem versão desponivel. E aparece o ícone informando pra mim verificar a rede do celular pra poder enviar as mensagens, sendo que está tudo ok.
Bom dia, Como posso saber se fui excluida ou bloqueada por algum contato? p.s., não me recomendem o verificador .net por favor Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.8
Olá. Tenho um contato no skype que a pessoa vinha agindo estranho há um ano...mas mesmo assim conversava normal, não brigamos nem nada, ai do nada a foto dela sumiu...sei que leva dias pra atualizar a troca de foto do perfil....então acho que tem uns dias que ela retirou a foto....enfim....até dias atrás pelo hotmail aparecia verde a bolinha e desde hj simplesmente aparece cinza...me parece que a pessoa desativou o perfil do skype, mas não sei..isso nunca aconteceu! Agora no lugar da foto aparece apenas as iniciais do nome da pessoa.....PS. antes ela jamais deixava o perfil sem foto! Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Gostaria de saber se o contato que tenho no skype excluiu a sua conta, não a minha ..a dele (a)! Tenho um contato que do nada não usa mais a conta (até ai é natural..pode acontecer mas fiquei anos sem usar minha conta do skype e qnd acessei ha dois anos estava la a foto que eu tinha colocado qnd iniciei a conta), mas desde a ultima vez que entrou a conta está sem foto e sei que a foto só sai se a própria pessoa tirar ela. Agora a conta desse amigo (a) não tem mais foto há dois meses..no lugar da foto aparece as iniciais do nome do perfil apenas..não aparece offline...não aparece nada além das iniciais do nome...e aparece "visto por ultimo há dias". Sei que bloqueada eu não fui...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.