Skype - como sei que a pessoa excluiu a conta

Fechado
John - 22 out 2018 às 10:53
 John - 23 out 2018 às 07:45
Gostaria de saber se o contato que tenho no skype excluiu a sua conta, não a minha ..a dele (a)!
Tenho um contato que do nada não usa mais a conta (até ai é natural..pode acontecer mas fiquei anos sem usar minha conta do skype e qnd acessei ha dois anos estava la a foto que eu tinha colocado qnd iniciei a conta), mas desde a ultima vez que entrou a conta está sem foto e sei que a foto só sai se a própria pessoa tirar ela. Agora a conta desse amigo (a) não tem mais foto há dois meses..no lugar da foto aparece as iniciais do nome do perfil apenas..não aparece offline...não aparece nada além das iniciais do nome...e aparece "visto por ultimo há dias".
Sei que bloqueada eu não fui....só gostaria de confirmar: essa pessoa excluiu a própria conta?

1 Respostas

Oi

Talvez ela tenha simplesmente, tirado a foto de perfil? Fale com ela, já não foi bloqueada, é a melhor maneira de saber o que acontece.
eu queria penas confirmar se essas características são de uma conta que foi inutilizada...a troco de que alguem que sempre teve por anos foto no perfil e mudava várias vezes a foto e do nada apaga...a última vizualização foi do dia 16 de agosto..depois só aparece "entrou pela última vez há dias"...realmente não tenho outro contato com essa pessoa...fiz até um teste....deixei um mês o skype logado no celular e em nenhum momento ela entrou a não ser que entrou das 1h as 6h que é o horário que eu durmo rsrs..não...essa pessoa apagou o perfil..o porque já são outros quinhentos...só queria confirmar se a conta foi inutilizada mesmo ja que é evidente que bloqueado não fui

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!