Como saber se a pessoa deixou o Skype

Fechado
John - Atualizado em 4 set 2018 às 17:24
 John - 5 set 2018 às 07:47
Olá.

Tenho um contato no skype que a pessoa vinha agindo estranho há um ano...mas mesmo assim conversava normal, não brigamos nem nada, ai do nada a foto dela sumiu...sei que leva dias pra atualizar a troca de foto do perfil....então acho que tem uns dias que ela retirou a foto....enfim....até dias atrás pelo hotmail aparecia verde a bolinha e desde hj simplesmente aparece cinza...me parece que a pessoa desativou o perfil do skype, mas não sei..isso nunca aconteceu! Agora no lugar da foto aparece apenas as iniciais do nome da pessoa.....PS. antes ela jamais deixava o perfil sem foto!

Veja também:

1 Respostas

Oi

As inicias são colocadas pelo Skype quando não tem foto de perfil. Se não tem bolinha verde, ele está offline. Isto não quer dizer que a pessoa saiu do Skype. Se siar quer dizer, no seu post, suprimir a conta.

Tente enviar uma mensagem e veja se ela pode ser enviada. Se não for possível, a conta não existe mais ou você foi bloqueado.
Então..enviei e a mensagem foi.....mas quase um mês ninguém responde ou acessa aquela conta....talvez a pessoa tenha apenas deixado de usar.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!