Como saber se a pessoa deixou o Skype [Fechado]

Denunciar
-
 John -
Olá.

Tenho um contato no skype que a pessoa vinha agindo estranho há um ano...mas mesmo assim conversava normal, não brigamos nem nada, ai do nada a foto dela sumiu...sei que leva dias pra atualizar a troca de foto do perfil....então acho que tem uns dias que ela retirou a foto....enfim....até dias atrás pelo hotmail aparecia verde a bolinha e desde hj simplesmente aparece cinza...me parece que a pessoa desativou o perfil do skype, mas não sei..isso nunca aconteceu! Agora no lugar da foto aparece apenas as iniciais do nome da pessoa.....PS. antes ela jamais deixava o perfil sem foto!

Veja também:

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
12 de outubro de 2020
189.572
Oi

As inicias são colocadas pelo Skype quando não tem foto de perfil. Se não tem bolinha verde, ele está offline. Isto não quer dizer que a pessoa saiu do Skype. Se siar quer dizer, no seu post, suprimir a conta.

Tente enviar uma mensagem e veja se ela pode ser enviada. Se não for possível, a conta não existe mais ou você foi bloqueado.
5
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Então..enviei e a mensagem foi.....mas quase um mês ninguém responde ou acessa aquela conta....talvez a pessoa tenha apenas deixado de usar.