Esqueci a senha numerica do meu Moto Z2 Play

Resolvido/Fechado
MariaCristina - 4 set 2018 às 09:47
 LucianaGomesdeSouza - 1 mai 2019 às 08:57
Bom dia,

Esqueci a senha o meu Moto Z2 Play e não quero resetar para não perder umas gravações de aulas do meu curso. O que faço?

Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
4 set 2018 às 11:18
Oi

Para não perder dados, é preciso redefinir a senha. Para tanto, você deveria ter associado conta do Google ou da Motorola (nuvem ativada) no celular antes de bloqueá-lo. Você fez isso? Sim, acesse a nuvem pela conta e redefina a senha. Não, só lhe resta o hard reset e você perderás, sim, todos os dados.

Com o aparelho desligado e sem o chip, segure a tecla de Volume + Power (Liga/Desliga) por alguns segundos. Solte-os. Com a tecla de Volume menos, desça até Recovery e selecione com a tecla de Volume+. Isto fará o telefone reiniciar. O robo vai aparecer deitado, segure a tecla Power e aplique um toque na Tecla Volume+.Solte os botões e com a tecla de Volume menos vá até wipe data/factory reset e o selecione com a tecla Power. Com a tecla de Volume menos, desça até Yes -- delete all user data e o selecione com a tecla Power. Aguarde até que o menu anterior apareça novamente e desça com a tecla de Volume menos até wipe cache partition e o selecione com a tecla Power. Selecione reboot system now caso o celular não reiniciar sozinho.
18

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade