se vc usa a conta da microsft pra entrar no skype a pessoa que te bloqueou aparece on pra vc. e isso testei com varios amigos... so que teus recados nao chegam pra ela
Numa boa, porque se preocupar com quem te bloqueou? Isso é caso de tratamento para resolver carência... surto mesmo... por isso o mundo não vai pra frente... a que ponto chegamos, preocupar com quem não quer falar contigo é dar muito poder a pessoa sobre sua vida
E por que se preocupar com quem está preocupado?
Você está preocupado !
Até perdeu seu tempo para responder,do mesmo modo de quem perdeu para perguntar.
Analise as preocupações e perda de tempo,da no mesmo !
Para saber se alguém te bloqueou ou te excluiu no skype, é simples!! Quando uma pessoa te bloqueia ou exclui, quando você clicar no nome da pessoa, do lado da foto dela vai aparecer: Este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você.
Ajudou sim, porque queria saber porque passou a aparecer esta frase quando clico nessa pessoa e a imagem que aparece junto é uma interrogação. : (
Ou seja.... me excluiu
Se a pessoa te bloqueou, quando você excluir e readicionar a pessoa, vai ficar aparecendo que está aguardando a resposta da solicitação. Se a pessoa não te bloqueou, volta imediatamente para lista de amigos, sem notificação.
quando a pessoa exclui e quanto aparece um ? sinal desse assim esse não deseja mais tocar contato com vc não ta pra blockiar no skype sô excluir quanto aparece facebook user significa que ela excluiu a conta dela.
meu filho se te blockiou blockiou que a pessoa não quer saber mais de vc ou vc fez algo de errado ou ela ta namorando pra que ficar esquentando a cabeça conheça outras tem tantas mulheres no mundo aff
O skype tem uma nova ferramenta de conversa em grupos. tenta adicionar a pessoa a uma dessas conversas, se conseguir ela não te bloqueou se não conseguiu, deu block. Fiz isso com duas contas no skype que tenho e deu certo. ;)
Eu e uma amiga nos bloqueamos mas agora fizemos as pazes e naõ conseguimos mais retomar o contato
Aparece para mim e para ela essa mensagem que "este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você"
Já desbloqueamos, mas nada muda.
Qual a solução?
7 jun 2013 às 14:49
1 ago 2013 às 20:44