Para saber quem bloqueou ainda não tenho certeza e não confio nesses sites de verificação. Agora pra saber se me excluiu descobri uma maneira: no msn mesmo clique com o botão direito em cima do nome da pessoa ai as opções vão aparecer, aí você vai e clica na opção exibir e depois perfil; Se você após logar na sua conta do windows live não conseguir acessar o perfil da pessoa sinto muito, significa não apenas que ela te bloqueou mas excluiu permanentemente.
Também fiz esse teste, e é realmente assim.. se vc não consegue ver o perfil no Windows live de seu contato é porque ele realmente te excluiu, agora para bloqueio não tem como saber.. só sei que continua acessando o perfil do contato normalmente.
nao esta correto isso, pq muitas vezes ao adicionarmos uma pessoa, nao necessariamente vc a adicionou ao windows live....eu ja fiz isso com meu outro msn, ou seja, testei comigo mesma e isso que vcs escreveram naovale
é verdade esde negócio de clicar em cima dos contatos e se aparecer excluie é porque te excluiu isso é mentira pq fiz isso e apareceu em quase todos os contatos a opção excluir...e não me excluiram pq tinha contato que estava online para mim e aparecia a opção excluir..isso é blabla...e se quiserem verificar os bloqueios no msn acesse o http://www.queblock.com/
Então quer dizer que se eu fui bloqueada tem como continuar vendo as nocidades no perfil da pessoa? Achei que se não conseguisse ver o peril era indicação de que fui bloqueada.
Fácil saber, logue-se no hotmail, depois veja o perfil da pessoa. Se estiver escrito em cima, no cabeçalho, que vc não é amigo dessa pessoa, então significa que ela te excluiu.
No novo msn excluimos somente, entao minha dúvida é: a pessoa ainda consegue se comunicar comigo? Pq n existe mais a opção bloquear pra depois excluir. Eu excluir um ser humano indesejavel do msn 2011 e gostaria q ele n conseguisse mais me mandar mensagens em off ou me ver online. soh excluindo nesse novo msn eh o suficiente? ele n aparece mais no meu perfil, nem eu no dele. Deu certo?
vc tem que clicar em cima da foto do contato q deseja excluir e depois ir na opção invisivel e ai sim excluir, assim a pessoa nao podera lhe ver mais onll, é a mesma função de bloquear.
meusapeca
Posts6Data de inscriçãosábado 15 de junho de 2013StatusMembroÚltima visita16 de junho de 2013 15 jun 2013 às 16:58
31 mai 2017 às 10:34
.na hora qui eu mandou uma mensagem pra alguém porque ele não responde vocês tem como mim responder por farvo. Obrigado bom dia
19 ago 2017 às 17:19