Bom dia,
Mudei a senha do gmail nesse final de semana e a palavra passe tambem... fiz correndo e infelizmente nao consigo lembrar ... ja tentei inumeras vezes inclusive pelo metodo convencional de enviar os dados... o problema é q a conta é antiga e nao tenho dados precisos como a data da criaçao, ou email secundario, etc.
Existe alguma outra forma? Preciso muito recuperar esse email. Obrigada
pérola
Posts31Data de inscriçãosábado 30 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita31 de agosto de 2014303 Atualizado em 8 mai 2019 às 03:15
Olá,
Para redefinir senha esquecida, basta entrar na página de login do Gmail e clicar em Esqueci a senha, depois siga as instruções exibidas na tela. Lembre-se, é preciso ter um e-mail alternativo ou um celular ativos e acessíveis para receber o link ou o código de redefinição da senha. caso contrário, a conta estará perdida definitivamente.
esqueci a minha palavra passe,e como tal nao tenho acesso ao messenger,devo anular a velha conta e criar uma nova?solicito-vos informaçao pormenorizada,pois sou um total neófito na materia,ficarei muito grato pela vossa inestimável ajuda.
6 dez 2014 às 00:07
16 dez 2014 às 23:57