Bom dia,
Mudei a senha do gmail nesse final de semana e a palavra passe tambem... fiz correndo e infelizmente nao consigo lembrar ... ja tentei inumeras vezes inclusive pelo metodo convencional de enviar os dados... o problema é q a conta é antiga e nao tenho dados precisos como a data da criaçao, ou email secundario, etc.
Existe alguma outra forma? Preciso muito recuperar esse email. Obrigada
Veja também:
Minha palavra-passe
Esqueci a minha palavra-passe do email - Melhores respostas
Como descobrir a palavra passe do gmail - Melhores respostas
pérola
Posts115Data de inscriçãosábado 30 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita31 de agosto de 2014303 Atualizado em 8 mai 2019 às 03:15
Olá,
Para redefinir senha esquecida, basta entrar na página de login do Gmail e clicar em Esqueci a senha, depois siga as instruções exibidas na tela. Lembre-se, é preciso ter um e-mail alternativo ou um celular ativos e acessíveis para receber o link ou o código de redefinição da senha. caso contrário, a conta estará perdida definitivamente.
esqueci a minha palavra passe,e como tal nao tenho acesso ao messenger,devo anular a velha conta e criar uma nova?solicito-vos informaçao pormenorizada,pois sou um total neófito na materia,ficarei muito grato pela vossa inestimável ajuda.
6 dez 2014 às 00:07
16 dez 2014 às 23:57