Esqueci a senha e a palavra chave do gmail [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 ElianeMouradosSantos -
Bom dia,
Mudei a senha do gmail nesse final de semana e a palavra passe tambem... fiz correndo e infelizmente nao consigo lembrar ... ja tentei inumeras vezes inclusive pelo metodo convencional de enviar os dados... o problema é q a conta é antiga e nao tenho dados precisos como a data da criaçao, ou email secundario, etc.
Existe alguma outra forma? Preciso muito recuperar esse email. Obrigada

7 respostas

Status
Membro
Última visita
31 de agosto de 2014
290
Olá,

Para redefinir senha esquecida, basta entrar na página de login do Gmail e clicar em Esqueci a senha, depois siga as instruções exibidas na tela. Lembre-se, é preciso ter um e-mail alternativo ou um celular ativos e acessíveis para receber o link ou o código de redefinição da senha. caso contrário, a conta estará perdida definitivamente.

Tenha um bom dia

Esqueci minha senha do meu Facebook, me ajude por favor
Não lembro a senha larisssa
Preciso recuperar minha senha como faco

eu esqueci minha senha do e-mails
amem, muito obrigado
gente, senha e palavra chave é a mesma coisa !
troca numero de telefone do gmail

Minha querida como faço pra poder entrar no meu face pois tenho a senha mais nao esta aceitando so dar senha incorreta e agora faço oque
esqueci a minha palavra passe,e como tal nao tenho acesso ao messenger,devo anular a velha conta e criar uma nova?solicito-vos informaçao pormenorizada,pois sou um total neófito na materia,ficarei muito grato pela vossa inestimável ajuda.
esqueci a minha senha do face e preciso muito de acessar o mesmo e não consigo mim ajude por favor.

Esqueci a senha e omeu imail
Eu sou telma e eu nao sei oq e palavra passevcs pode mi ajuda porfavor

esqueci minha senha como faço ?
> ediene muniz
Euquero. acender. O meu. messanger como eu. faco?

.

eu não consigo acessar minha conta, da como se minha senha estivesse encorreta
Por favot me ajude esqucir a seenha do gmail
Esqueci meu gmail e senha
> walter
sim sou membro

esqueci meu password

Sergiocarlosmagule