FacebooK: nao sei a senha e não consigo mudar o numero de celular

Resolvido/Fechado
Adelinacorreia18@gmail.com - Atualizado em 14 set 2021 às 07:42
 Perfil bloqueado - 14 set 2021 às 07:46
Ola

Gostaria de saber se era possível me esclarecer o  que  devo fazer para obter a minha passeword do meu email  ***@*** que estava ligado ao numero antigo  e quando tento introduzir o meu numero actual  que utilizo privado para aceder a password que me esqueci da me acesso ao face de uma outra pessoa. Obrigada  desde ja pela compreensão 


 Atenciosamente 


Adelina Correia 
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
14 set 2021 às 07:46
Adelina

A resposta é, na verdade, bem simples, não se pode alterar nenhum dado pessoal sem entrar no perfil da conta. E, como você não pode entrar nele, não pode alterar. assim, informando o novo numero, dá em outra conta. Sugiro que fale com o suporte da rede social. porque não existe procedimento legal e público para ajudar você nesta situação. Sugiro que leia O que fazer quando o Facebook solicita um documento de identidade para saber mais sobre o como fazer, já que u suporte vai pedir que você envie um documento com foto para certificar que você é a proprietária da conta. Proceda como se fosse recuperar a senha, clique em Esqueci a senha e siga as instruções.

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!