Boa Noite, eu tive meu perfil do facebook desativado a alguns dias atras e desde entao nao sei como entrar em contato com o facebook via email para ver o que é possivel ser feito para eu ter minha conta de volta ja fiz o acesso neste link >
e tentei enviar para o email de Desativação entretanto na tentativa de enviar deu como email inexistente teria algum outro email q eu poderia ta conversando com eles ?
Obrigada por avisar que o endereço de e-mail indicado no artigo, não funcionam mais. Vamos suprimir do texto. os outros foram verificados e ainda estão funcionais.
Os endereços de e-mail indicados eram os que tinham sido indicados pela rede social. A rede social, só tem acusado ajuda pela página da Central de Ajuda. Você já tentou?
Quando uma conta é desativada ou bloqueada pela própria rede social, só o suporte técnico pode resolver o problema do acesso á conta.
Ola Ana bom dia, ja tentei entrar em contato pela Central de ajuda deles so q la nao acho nada que me possibilite falar com eles so tem respostas prontas, você poderia me dizer como faço pra falar com o suporte tecnico deles ja estou a 3 semanas atras de uma soluçao e nada, unica coisa q consegui fazer foi enviar uma foto da minha identidade pra eles com meu email e apos isso nao obtive nenhuma resposta e isso ja faz 3 semanas
27 set 2020 às 10:21
28 set 2020 às 03:54
28 set 2020 às 20:55