Facebook bloqueado [Resolvido]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
15 de outubro de 2020
-
Boa tarde,

Estou passando raiva com o face ontem estava usando normal e de repente fui bloqueada por que segundo o face tentaram entrar na minha conta mais É mentira trabalho com.o face pra vendas de produtos perdi venda e agora não consigo acessar o face me mandam link inválido só da erro de página ou conexão interrompida a pelo amor de Deus alguém me ajude com isso já mandei doc do RG e nada respondem em inglês tenha do falo portugues help me!!!

Configuração: Android / Chrome 85.0.4183.127

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
15 de outubro de 2020
190.083
Analita,

Em primeiro lugar, se não entende inglês, você pode traduzir o texto enviado pelo Facebook com o Google Tradutor. Clique aqui,copie e cole a mensagem, selecione o idioma 'inglês para português'. Primeiro problema resolvido.

Sugiro que siga rigorosamente as instruções do Facebook, já que este tipo de problema só pode ser resolvido pelo suporte de segurança e técnico da rede social. Insiste e tenha paciência, não tem como receber ajudar sem ser do próprio Facebook no seu caso.

Procure, também, que ao falar e solicitar ajuda tenha mais cuidado com a redação do post. Muitas vezes não se recebe ajuda porque o texto da pergunta não está inteligível - a pontuação ajuda.

Boa sorte