Facebook desativado [Resolvido]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
sábado 11 de julho de 2020
-
Bom dia,

Hoje meu Facebook foi desativado
Nao consigo entrar muito menos outra pessoa. Por favor preciso muito do meu face de volta.

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
169.642
Fernanda

Quando contas de programas web forem desativadas ou bloqueadas pela segurança dos mesmos, o problema só pode ser tratado pelo suporte técnico. Nós não temos procedimentos legais e públicos para indicar para os usuários. Isso porque, se foi desativada ou bloqueada a segurança da rede social, detectou atividade suspeita e contrária aos termos de uso. Esse tipo de problema, se tem solução, cabe aos responsáveis pela segurança do Facebook ajudar você.

Boa sorte

Qual é o meio mais rapido de falar com a central.? Preciso com urgencia recuperar meu perfil tenho muitos conteúdos importante nele.
Status
Administrador
Última visita
169.642 > Fernandabolsonaro
Falar com o suporte técnico. Não não podemos ajudar, não somo a rede social nem mantemos parceria com ele. Veja bem, se a conta foi desativada, foi por problema de segurança: foi detectado atividade suspeita de burlar termos de uso da rede social. Provar o contrário, cabe a você junto ao suporte da rede social.

Não podemos nada contra este tipo de ação os programas web, são as regras deles e todos os usuários podem conhecer lendo esses termos: eles são públicos.