Faça uma nova pergunta
Tudo bom galera!!! Então eu estou com um problema para assistir videos pelos sites do Google. Acontece o seguinte, eu conseguia assistir os videos normalmente pelo meu celular (J2 prime), ai do nada os sites que eu assistia estão aparecendo "ESTE ARQUIVO DE VIDEO NÃO PODE SER REPRODUZIDO (código de erro: 224003). Mas os videos do YouTube e os que tenho no celular eu consigo ver normal, só os videos dos sites do Google que está assim. Será que alguém sabe o problema? Porque não sei se é alguma configuração do celular que tá interferindo na reprodução do vídeo ou se é outra coisa. Desde já agradeço. <...
Bom dia, O Youtube abre normalmente, porém os vídeos não rodam. Faz alguns dias que está assim, e as atualizações estão selecionadas como automáticas, logo não há atualizações pendentes. Agradeço a ajuda. Windows 10 Firefox 53.0
Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no facebook, chrome ou YouTube. No chrome e facebook aparece a mensagem "não é possível reproduzir esse vídeo, ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir esse vídeo", já no YouTube a mensagem é " ocorreu um problema durante a reprodução ". O q pode estar causando isso? Obrigado!
bom pessoas é o seguinte: eu tenho meu notebook e uso o wi-fi de casa minha net é a NET VIRTUA de 10mb e eu estou com um problema com meus downloads eu tento sempre que possível baixar pelo MEGA mas sempre que eu tento na Grande Maioria das vezes da o seguinte erro "temporary error, retrying" mas da toda hora é muita poucas vezes que não da esse erro... eu uso também o jdownloader aí ele baixa o arquivo sem problema mas na hora de reproduzir não reproduz alguém pode me ajudar por favor eu tenho muitos arquivos pra baixar e não estou conseguindo é muito frustrante
Ola gente, Ja tentei em vários sites diferentes mas não consigo assistir os filmes . Ja atualizei meu flash , ativei ele no navegador , mais mesmo assim não consigo . Lembrando que videos no youtube e em sites de esporte abrem normalmente. E quanto tento abrir os filmes online aparece uma msg : 200, Stream not found, NetStream.Play.StreamNotFound, clip: '[Clip] 'http://fs004.dropvideo.com/v/8e86a8c5f05c1c2c19cfd2115ab40ffc.mp4?st=crQktbBnkIUz5DIOI2MNKg. Se puderem me ajudar. OBG
Bom dia, eu não consigo baixar alguns videos do youtube com o atube catcher. Em uma hora eu colo o url do video e clico em baixar e ele aparece o formato e baixa certinho mas se eu colar outra url de outro video e apertar o botão para download aparece uma janela para você escolher o formato de origem. tipo essa:ex: titulo formato de origem type tamanho dress up model 854x480/99/0 text/plain ....... e não adianta eu tentar baixar porque sempre da error e não baixa de jeito nenhum. porque isso acontece com alguns videos e não com outros? se a forma de baixar um é a mesma...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.