Não consigo baixar com o atube catcher [Resolvido/Fechado]

mayara - 22 jan 2013 às 23:03 - Última resposta:  Wylson
- 19 fev 2017 às 03:55
Bom dia, eu não consigo baixar alguns videos do youtube com o atube catcher. Em uma hora eu colo o url do video e clico em baixar e ele aparece o formato e baixa certinho mas se eu colar outra url de outro video e apertar o botão para download aparece uma janela para você escolher o formato de origem. tipo essa:ex:

titulo formato de origem type tamanho
dress up model 854x480/99/0 text/plain .......

e não adianta eu tentar baixar porque sempre da error e não baixa de jeito nenhum.
porque isso acontece com alguns videos e não com outros? se a forma de baixar um é a mesma do outro. tem como mudar isso? grata.

Ver mais 

81 respostas

Melhor resposta
ninha25 32186 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus terça 25 de setembro de 2018 Última visita - 16 mai 2013 às 11:19
57
Obrigado
Ola

baixem através desse link
http://br.ccm.net/download/baixaki-217-atube-catcher
Boa sorte

Obrigado, ninha25 57

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9394 usuários este mês

nao funcionou comigooooo :(((
valeu !funcionou...obrigada pela dica!
Não adiantou, continua dizendo: Error :(
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
comigo não funcionou
53
Obrigado
Estou com o mesmo problema
deu certinho, parabéns pela resposta.
boa, deu certo
tenta limpar o historico dele de dowloads, as veses voce ta baixando varios videos ao mesmo tempo ele da problema ele tem uma configuraçaõ para voce abaixar ate dez videos ve la no programa as configurações que esta
No meu caso não resolveu
Ermesson Sousa > Lilian - 6 dez 2015 às 18:09
No meu tbm não :(
Ezequias Reis - 10 jul 2014 às 19:17
37
Obrigado
Estava com este mesmo problema, mas consegui resolve.
É simples, repare o link do youtube, do vídeo que você quer baixar, se for as iniciais HTTPS, significa que o site é criptografado, basta tirar o S, que o site fica normal, aí você consegue baixar.

VALEU...
Fiz isso mas ñ adiantou
Obrigada! resolveu! conseguir baixar
Valeu mano resolvido problema! Muito Obrigado!
Funcionou! Obrigado.
Muito Obrigado...são pessoas como vc que faz a internet ser esse mundo mágico.
david_coruripe - 25 abr 2013 às 12:47
7
Obrigado
Esse programa ta uma bosta
4
Obrigado
Não tem nenhum manual explicativo
3
Obrigado
Gente! Tirei o s , atualizei para a versão 3.8, voltei para a versão 2.o e nada resolveu... Não consigo mais baixar os vídeos. Alguém conseguiu uma solução depois destes passos ?????
Madazinha - 19 jan 2015 às 23:54
1
Obrigado
Valeu pela ajuda, eu atualizei e tirei o S e pronto! Tudo funciona como deveria!
1
Obrigado
oláa galeraa...
estava até hoje com esse problema...
bom, quando abrimos o atube catcher, aperece aquela mensagem de atualização....pois bem, coloquei a opção sim, e atualizei, pronto,resolvi meus problemas,estou baixandooo novamente!
Tentam talvez consigam também!

Abraço!
bom dia também estou com o mesmo problema
estou com o mesmo problema
Fuck I'm here - 30 mai 2015 às 14:18
se vc colocar esse link "https//www.youtube.com/devicesupport", encontrará um video falando q o youtube foi atualizado para uma nova versão q n é suportada pelo seu atube catcher.
to tento essa problema tbm...e o que a gente faz agora?
Eu estava com esse problema e bastou atualizar o programa para a versão 3.8.9000 que tudo se resolveu.
mussa cande - 22 jul 2014 às 19:00
0
Obrigado
O meu atube catcher nao consigo baizar musicas, ja tentei de todas as vias ficou sempre na mesma, por favor o que devo fazer para resolver esta problema?
0
Obrigado
Estava como mesmo problema mas agora tirei i s de https dai resolveu!Valeu pela dica