Bom dia, eu não consigo baixar alguns videos do youtube com o atube catcher. Em uma hora eu colo o url do video e clico em baixar e ele aparece o formato e baixa certinho mas se eu colar outra url de outro video e apertar o botão para download aparece uma janela para você escolher o formato de origem. tipo essa:ex:
titulo formato de origem type tamanho
dress up model 854x480/99/0 text/plain .......
e não adianta eu tentar baixar porque sempre da error e não baixa de jeito nenhum.
porque isso acontece com alguns videos e não com outros? se a forma de baixar um é a mesma do outro. tem como mudar isso? grata.
Veja também:
Atube catcher nao esta respondendo
Atube catcher text plain - Melhores respostas
Atube catcher nao baixa mais videos do youtube - Melhores respostas
Olá consegui gente
Bom vou contar o que estava acontecendo comigo
Eu Colocava a URL e não carregava, Ai eu atualizei o atube e mesmo assim não funcionava ai eu percebi que o URL do Youtube esta vendo assim " HTTPS" o que temos que fazer é tirar o "S" ai reconhece
Estava com este mesmo problema, mas consegui resolve.
É simples, repare o link do youtube, do vídeo que você quer baixar, se for as iniciais HTTPS, significa que o site é criptografado, basta tirar o S, que o site fica normal, aí você consegue baixar.
Gente! Tirei o s , atualizei para a versão 3.8, voltei para a versão 2.o e nada resolveu... Não consigo mais baixar os vídeos. Alguém conseguiu uma solução depois destes passos ?????
oláa galeraa...
estava até hoje com esse problema...
bom, quando abrimos o atube catcher, aperece aquela mensagem de atualização....pois bem, coloquei a opção sim, e atualizei, pronto,resolvi meus problemas,estou baixandooo novamente!
Tentam talvez consigam também!
O meu atube catcher nao consigo baizar musicas, ja tentei de todas as vias ficou sempre na mesma, por favor o que devo fazer para resolver esta problema?
18 jun 2014 às 16:09
25 set 2014 às 10:24