RobertoSSAlcantara
Posts2Data de inscriçãoterça 3 de julho de 2018StatusMembroÚltima visita 4 de julho de 2018
-
Atualizado em 13 nov 2018 às 05:23
igor -
12 nov 2018 às 13:17
Oi
Já fiz tudo: já desinstalei e instalei várias vezes até desinstalei utilizando o REVO , para não cair nas mesmas pastas , mas não adianta o erro persiste.
O que me deixa intrigado é que o windows que uso é o 7, e no meu note que possui o 8.1, a versão do aTube Catcher 3.8.9432 (última Versão ) funciona perfeitamente. Alguém sabe a solução, pois todas colocadas inclusive a de tirar o S, já fiz e de alterar em propriedade tbm já fiz, tudo que postaram já realizei, mas nada deu certo.
Atualize o aTube Catcher para a última versão.
Limpe o cache do navegador, se está acessando o YouTube por meio dele.
Limpe o registro do sistema e reinicie PC, ou celular (desligue e ligue).
Se o YouTube não conseguir concluir uma ação executada por você, é exibida uma mensagem de erro: verifique a conexão internet e a memória do dispositivo, atualize a página, feche as guias que não precisam estar abertas e deixe somente do YouTube aberto. Reinicie o navegador.
e o roteador.
O Meu também esta assim não baixa música nenhuma da erro 403 já estou sem esperanças já tentei de tudo.... Será que desta vez o aTube Catcher foi embora de vez......
Fui até o link http://www.atube.me/pt-br/update/, como sugerido e
baixei a versão 9618 (recomendação na faixa vermelha acima na página) e tudo resolvido.
Olá. Também tentei isso com o Windows Vista e com o Windows 10 (instalei a versão 9618; até fui à "ajuda" do programa verificar se existia uma versão mais recente). O erro permanece... Talvez alguém do Youtube não goste de que se faça download dos vídeos publicados... Que mau... Se tiver solução alguém pode dar uma dica? Obrigado.