Erro 403 no YouTube [Fechado]

Status
Membro
Última visita
4 de julho de 2018
-
Oi

Já fiz tudo: já desinstalei e instalei várias vezes até desinstalei utilizando o REVO , para não cair nas mesmas pastas , mas não adianta o erro persiste.

O que me deixa intrigado é que o windows que uso é o 7, e no meu note que possui o 8.1, a versão do aTube Catcher 3.8.9432 (última Versão ) funciona perfeitamente. Alguém sabe a solução, pois todas colocadas inclusive a de tirar o S, já fiz e de alterar em propriedade tbm já fiz, tudo que postaram já realizei, mas nada deu certo.
Ver mais 

7 respostas

Melhor resposta
62
Obrigado
Não estou conseguindo baixar músicas no youtube, meu windows é 10, sempre aparece erro 403, o que faço?

Diga "Obrigado" 62

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 22116 internautas nos agradeceram este mês

Status
Administrador
Última visita
5 de dezembro de 2019
92008
27
Obrigado
Bom dia

Tente, então coisas mais simples:

Atualize o aTube Catcher para a última versão.
Limpe o cache do navegador, se está acessando o YouTube por meio dele.
Limpe o registro do sistema e reinicie PC, ou celular (desligue e ligue).

Tente também, redefinir a senha do YouTube.
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
5 de dezembro de 2019
92008 -
Você tentou o que foi sugerido, acima?

Se o YouTube não conseguir concluir uma ação executada por você, é exibida uma mensagem de erro: verifique a conexão internet e a memória do dispositivo, atualize a página, feche as guias que não precisam estar abertas e deixe somente do YouTube aberto. Reinicie o navegador.
e o roteador.

Faça a atualização do software aqui
4
Obrigado
Fui até o link http://www.atube.me/pt-br/update/, como sugerido e
baixei a versão 9618 (recomendação na faixa vermelha acima na página) e tudo resolvido.
Olá. Também tentei isso com o Windows Vista e com o Windows 10 (instalei a versão 9618; até fui à "ajuda" do programa verificar se existia uma versão mais recente). O erro permanece... Talvez alguém do Youtube não goste de que se faça download dos vídeos publicados... Que mau... Se tiver solução alguém pode dar uma dica? Obrigado.
1
Obrigado
O Meu também esta assim não baixa música nenhuma da erro 403 já estou sem esperanças já tentei de tudo.... Será que desta vez o aTube Catcher foi embora de vez......
0
Obrigado
Pessoal consegui resolver o problema do ATUBE CATCHER, baixando a seguinte instalação :

http://www.atube.me/pt-br/update/

O nº tem que aparecer no lado direito da página inicial do programa : 9510
estou usando a 9616 e mesmo erro.
> CarlosCosta -
Amigo no site do Atube tem uma utilização na parte superior dizendo que os problemas foram resolvidos na versão 9618
vlw, só vi o download da nova versão pq vc me alertou!
0
Obrigado
Versão 9618 tbm não resolveu meu problema... ainda persiste o erro
0
Obrigado
Se vc é usuário de win 10, certifique-se de o Acesso a pastas controladas em proteção contra ransonware estar desativada