O subprograma "MP3 Downloader" do aTube Catcher de repente parou de funcionar.
Escrevemos o nome da música para procurar e não vem absolutamente nada como resultado.
Sempre funcionou bem!
Dá para fazer o download usando o link-do-youtube na tela principal do aTube Catcher,
mas não no MP3 Downloader que é o que gostaríamos muito.
Fazem 5 dias que parou. Já atualizamos em diferentes computadores e nada.
Agradeço se alguém já passou por isso!
Configuração: Windows / Firefox 82.0
Veja também:
Atube catcher nao esta respondendo
Mp3 music simple web browser - Melhores respostas
Mp3 music simple web browser atube catcher - Melhores respostas
É só instalar o flash player,eu instalei uma versão que tinha aqui e o player voltou.Qualquer coisa mande seu email que mando o a instalação do flash player.
Ana, obrigada pela sugestão.
Nós já fizemos isso sim. Desinstalei e instalei a última versão. Em dois computadores!
Estranho ter parado de funcionar.
Será que é direto do servidor deles que desabilitaram essa parte do atubeCatcher? (O "MP3 Downloader"?)
Funciona para vocês - caso o tenham instalado?
É só instalar o flash player,eu instalei uma versão que tinha aqui e o player voltou.Qualquer coisa mande seu email que mando o a instalação do flash player.
Boa noite! O problema do meu e que as musicas aparecem, mais não consigo escutar antes de fazer o downloads, ai vc não sabe se a qualidade da gravação esta boa! Abraço.
MarceloDoria
Posts3Data de inscriçãosexta 5 de março de 2021StatusMembroÚltima visita19 de abril de 2021 19 abr 2021 às 18:56
Pois é... isso é por causa do fim do suporte ao Flash pela Microsoft e Adobe.
Sim, compreendo. Vcs dizem da função de tocar a música antes de baixar.
Qdo abri esse post, não estava funcionando a lista de download, e esta voltou!
Mas o que vcs dizem têm razão. Não funciona mais.
Vocês já falaram com "mysterio" e "Gabriel" que postaram acima?
"mysterio" diz que tem uma versão de flash que pode mandar por email.
Talvez essa versão que ele tem faça funcionar a função "de tocar a música antes de baixar".
Se conseguirem, avisem a gente aqui!
Olá a todos,
Já faz 1 mês que estou para responder/dar um update sobre minha própria pergunta, mas não consegui (problemas de login aqui no site da CCM - ainda!)!
Como eu suspeitava, nós acreditamos que estava havendo alterações nos servidores do atube.catcher porque a funcionalidade questionada, saia do ar (não dando resultados nenhuma na busca), e depois de algumas semanas voltava a funcionar.
Desinstalamos, e instalamos novamente em 2 computadores. E nada funcionava.
De repente (de novo, depois de umas semanas) voltou a funcionar sozinho. Nos 2 computadores! Então para mim, ERA UMA FUNÇÃO QUE ESTAVA SENDO ALTERADA NOS SERVIDORES DELES.
NO MOMENTO ESTÁ FUNCIONANDO NOVAMENTE. JÁ FAZ 1 MÊS.
COMO ANTES.
Será que para vocês também?
Obrigada por todo o input, e por falar do Flash Player. Eu não precisei mexer com isso, mas talvez poderia melhorar o serviço. Porque parece que um banner que ficava no topo deste subprograma, agora está em branco! Então creio que deva ser essa funcionalidade do Flash Player.
Mas como está funcionando já faz mais de 1 mês. Vamos deixar assim por enquanto. Creio que eles estavam fazendo updates lá também nos servidores deles.
Agradeço.
Um abraço, Aline.
(ps: talvez esse tópico possa ficar em aberto - porque talvez o problema ainda exista para algumas pessoas?)
MarceloDoria
Posts3Data de inscriçãosexta 5 de março de 2021StatusMembroÚltima visita19 de abril de 2021 5 mar 2021 às 13:25
Boa tarde. Para mim o MP3 Search está funcionando. Consigo baixar normalmente. O que parou de funcionar foi a função preview, que permitia ouvir a musica antes de baixar. É uma função bastante importante, pois evitava o download de musicas de baixa qualidade e/ou cortadas. Essa função foi desenvolvida em Flash e parou de funcionar após a Adobe decretar o fim da vida do Flash e a Microsoft, por sua vez bloquear no Windows 10 qualquer aplicativo ou página da web desenvolvida em Flash. Resta saber se os desenvolvedores do AtubeCatcher vão atualizar o aplicativo para corrigir este problema. Acho difícil, pois o aplicativo é gratuito e não sei se vão querer perder tempo e dinheiro para corrigir. Torço para que consigam. Uma solução seria liberar o código fonte do programa para que a comunidade desenvolvesse alguma solução, nos moldes do que ocorre com o Linux.
perezaline
>
MarceloDoria
Posts3Data de inscriçãosexta 5 de março de 2021StatusMembroÚltima visita19 de abril de 2021 Atualizado em 6 mar 2021 às 21:19
Oi Marcelo, aqui também está no mesmo estado.
O "MP3 Music Simple Web Browser" (eles mudaram o nome deste subprograma!) continua funcionando!! Ótimo!!!!
E como você menciona, não é possível mais tocar a música antes de baixar, pelo problema do Flash certamente.
Concordo com vc, tomara consigam arrumar isso, porque o software é ótimo e único.
Mas dê uma olhada nas respostas acima. Algumas pessoas dizem ter instalado o Flash Player e o player voltou a funcionar - será que essa mesma função que você diz de tocar a música também não pode voltar assim?
Eu não farei isso agora. Mas quis fazer uma nota para vc, porque reli as respostas acima.
MarceloDoria
Posts3Data de inscriçãosexta 5 de março de 2021StatusMembroÚltima visita19 de abril de 2021
>
perezaline
19 abr 2021 às 18:55
Boa noite. Desculpe a demora em responder, mas estive "fora do ar" por algum tempo. Eu olhei as respostas, mas acho que eles não compreenderam o que eu quis dizer. O MP3 Search está funcionando, só não dá mais para ouvir antes de baixar. Além disso, não é mais possível fazer o download de nenhuma versão do (flash player), mesmo a partir de sites de downloads, como baixaki, superdownloads, etc. os links são invariavelmente remetidos à pagina de download da adobe, que explica o descontinuamento do aplicativo. Restaria tentar conseguir de alguém que salvou alguma instalação off-line. Bom eu consegui uma, mas, pelo menos no Win10 não foi possível instalar pois as diretivas do sistema não permitem. Mesmo "driblando" essas diretivas, após a instalação o Windows desinstala o Flash. Eu sinceramente não sei se realmente conseguiram instalar no Win 10 ou se instalaram em outro S.O. (Win 8,Win 7...). De qualquer forma, obrigado pela atenção. Um abraço!
7 fev 2021 às 13:29
Atualizado em 1 mar 2021 às 10:31