Meu atube catcher nao esta baixando musica

Resolvido/Fechado
roberta - 28 jun 2013 às 10:25
 KValrio - 5 fev 2018 às 12:30
Bom dia, eu havia baixado um aplicativo chamado zune e depois o apaguei , pode ser por causa desse aplicativo qe meu atube catcher nao funciona mais ?
Não consigo mais baixar musica pq ?

5 respostas

pessoal, se vcs acessarem o link em questão, vai cair numa pagina onde o youtube explica que alguns apps que usam o youtube foram desabilitados na atualização de abril de 2015.
45
Boa noite,
E agora não o que faremos??????/
0
Então, as tentativas de resolver este problema são em vão?
Não vamos mais poder usar o atube Catcher para baixar música e demais áudios ?
0
valeu onde esta este link para entender o problema
0
se quiser baixar musica entra nesse site http://www.hitsebeats.info/ ele e otimo!!
0
Mrtech
Status
Membro
Última visita
terça 5 de janeiro de 2016

5 jan 2016 às 18:52
abaixem o 4KDOWNLOAD , simples e pratico sem erros abaixa varios em sequencia.
0
loloma15
Status
Membro
Última visita
terça 14 de junho de 2016
21
14 jun 2016 às 09:15
Bom dia,

Por vafor me ajudem, meu atube catcher parou de funcionar ontem 13/06/2016
não puxa nem musica e nem video mais, alguem pode me ajudar.
21
maiconnet
Status
Contribuinte
Última visita
11 de julho de 2014
1.492
28 jun 2013 às 18:22
desinstale ele e instale ele novamente o meu estava assim e era isso ou veja se vc já baixou muita coisa por ele e apague.

Você vale pelo que diz, diz pelo que pensa, pensa pelo que lê.
11
Perfil bloqueado
11 set 2014 às 23:56
Eu acho que os aplicativos não têm qualquer conflito. Você pode tentar instalar o programa novamente. Ou, simplesmente, baixar música gratuita com este app: http://www6.mp3grabber.net/?tdfs=1&kw=music&term=Audio%20Streaming%20Server%20Software&term=Social%20Media%20Listening%20Tools&term=Music%20Video%20Content%20Management%20Platform&backfill=0.It não precisa ser instalado, basta usá-lo no navegador diretamente.
0
já baixei ele novamente mais não funciona..quando busco a musica no campo de pesquisa ele me traz um site you tube
0
Oh Nega to com o mesmo problema que o seu,pensei que fosse minha maquina.........enfim ,se vc conseguir resolver esse problema vc me fala
0
já tentei também esses sites que nem precisa estar o programa e não consegui sempre da erro..ou abre outras paginas..
0
to com o mesmo problema qdo vou pesquisar uma musica ele me manda um link para o youtube.
0
Enfrentei este mesmo problema na data de hoje (12/02/2017). Fiz o que um colega sugeriu em um dos comentários acima/abaixo. A solução para mim foi apagar a letra "S" do https do link (do vídeo ou música) que vem do YOUTUBE, e... PROBLEMA RESOLVIDO, voltou a baixar vídeos e músicas novamente. Espero tê-los ajudado. Tenham um bom dia.
5
Fiz o mesmo procedimento e deu certo, também.
0
Não tou conseguindo baixar mate tube ,e os outros aplicativo nenhum presta tudo invenção
0
bebecobeco
Status
Membro
Última visita
terça 16 de janeiro de 2018

Atualizado em 16 jan 2018 às 11:28
Bom dia, estava com o mesmo problema e resolvi, remova o seu e instale neste link;
https://br.ccm.net/download/baixaki-217-atube-catcher
0
Leandro > bebecobeco
Status
Membro
Última visita
terça 16 de janeiro de 2018

2 fev 2018 às 03:00
Resolvi o meu problema! Muito obrigado bebecobeco!
0
Bom dia bebecobeco, fiz o procedimento informado e deu certo, valeu e obg.
0

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
é verdade o meu tbm acontece
0
Depois que instalei o windows 8.1. O atube catcher não funciona o mp3 download não carrega nenhuma música fica com a URL do YouTube que dia eles vão consertar gosto do aplicativo só pra baixar música mas o programa da muitos erros
0
Estou com esse mesmo problema. Já desinstalei e instalei várias vezes, mas não consigo baixar música. Aparece sempre URL youtube. Por favor ajude-me. Adorava baixar as músicas.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!