Antivirus/Avast

Fechado
HudSound Posts 3 Data de inscrição quinta 27 de junho de 2013 Status Membro Última visita sábado 29 de junho de 2013 - 29 jun 2013 às 21:51
 usuário anônimo - 30 jun 2013 às 06:27
Olá, ando em dúvida em relação a anti-virus depois que a minha namorada me fez a seguinte pergunta, Qual é o melhor antivirus free, como eu uso o avast e nunca tive nenhum problema nem pensei muito ao responder que é o Avast, mas eu achei um que é o Avast Internet Security.
Bom, mas não sei se é confiável devido ser do Piratebay, mas é o que mais tem índice de Down. E eu vi que as licenças quando ativadas tem e-mail's de pessoas diferentes, para que ele fique por um bom tempo no PC, por ter e-mail's não sei se os dados que temos nos Pc's são repassados para terceiros, quero muito tirar essa dúvida... Caso não seja apropriado estar instalando este antivirus http://thepiratebay.sx/torrent/8527915/Avast__Internet_Security_v8.0.1489.300_with_licence_keys_valid_t#filelistContainer Caso não seja recomendado queria uma resposta de um antivirus bom, ou se devo continuar com o Avast free!

Muito obrigado, estou no aguardo...

1 Respostas

usuário anônimo
30 jun 2013 às 06:27
O Avast é muito bom sim. Também temo Avir que é bom.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade