Bom dia,
meu Avast gratuito expirou, meu pc está correndo risco, gostaria por gentileza, renovar minha licença e não tenho a chave de licença gratuita, agradeço muito se for possível me enviar a referida chave.
Luiz Flávio Ribeiro (professor)
Veja também:
Codigo de ativação avast free antivirus até 2038
Chave de registro do avast 2014 - Melhores respostas
Chave licença avast free antivirus até 2038 - Melhores respostas
A chave do Avast lhe é enviada através de um link dentro de e-mail, em sua caixa de mensagens. Esta chave tem um período de validade. Depois disto você deve atualizar o Avast e você recebera uma nova chave. Simples.
Mas se você quiser saber um pouco mais sobre esse assunto, clique no link abaixo e leia a dica aqui do Kioskea
Caro amigo digite simplesmente no google chave de licença ou ativação avast e a sua versão eu fiz isso e se não me engano a licença é por tempo indeterminado
Oi LUis!
Talvez possa te ajudar,o meu tbem axpirou,entrei no site para renovacao,e nao encontrei ...entao me escrevi como se fosse a primeira vez, e deu tudo certo,recebi minha nova chave de licenca.Ja agora com a nova versao,fiz tbem o mesmo a chave chegou ,porem a chave nao consegui colar,onde é necessario,mas estar funcionando normalmente.Tenta fazer isso tbem,ok! Boa sorte!!
avast é muito bom! mas pra isso é preciso manter tanto o programa como o banco de dados de vírus atualizado, também deve-se pelo menos uma vez por semana fazer o escaneamento no boot, este tira mesmo os virus de inicializaçao