HudSound
Posts3Data de inscriçãoquinta 27 de junho de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 29 de junho de 2013
-
28 jun 2013 às 00:01
Gabriel Mondego -
4 jan 2016 às 14:55
Boa noite, eu sou mais um jogador de FPS, o que jogo no momento é o Crossfire al, mas estou tendo um problema muito desagradável, logo que instalei o jogo Muvicio o meu Crossfire não abre a tela toda, fica centralizado, e nem adianta mexer na configuração, já reinstalei e não deu em nada, eu não sei mais o que eu faço, porquê eu gosto muito de jogar e é um dos melhores que rodam no meu notebook, é um dm1-3260br HP
Oi, cara eu também jogo ele é TOP mais vamos lá melhor ainda né?!!? Olha você consegue Fazer Login?Se Sim melhor você entra em sua conta e clica lá em cima onde tem Para fechar o jogo, ver amigos e tem uma Chave (Chave de Boca), então você deverá clicar lá na CHAVE e mudará a resolução se possível colocar 800x600 é bom caso não seja possível coloque a que estiver acima de 1000. Clique em salvar e pronto.
ATT: Para Minimizar o jogo você deve apertar dos 2 botões abaixo::::
CTRL + ESC
Se não minimizar na primeira vez que você apertar pressione mais vezes seguidas que DA!
HudSound
Posts3Data de inscriçãoquinta 27 de junho de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 29 de junho de 2013 28 jun 2013 às 12:44
Eu já tentei diversas vezes na resolução, e de nada adiantou meu amigo, já reinstalei e nada :( Se o problema fosse no meu note acredito que nada iria maximizar...