Crossfire não maximiza a tela

Fechado
HudSound Posts 3 Data de inscrição quinta 27 de junho de 2013 Status Membro Última visita sábado 29 de junho de 2013 - 28 jun 2013 às 00:01
 Gabriel Mondego - 4 jan 2016 às 14:55
Boa noite, eu sou mais um jogador de FPS, o que jogo no momento é o Crossfire al, mas estou tendo um problema muito desagradável, logo que instalei o jogo Muvicio o meu Crossfire não abre a tela toda, fica centralizado, e nem adianta mexer na configuração, já reinstalei e não deu em nada, eu não sei mais o que eu faço, porquê eu gosto muito de jogar e é um dos melhores que rodam no meu notebook, é um dm1-3260br HP

Se puderem me ajudar eu agradeço e muito <3




3 Respostas

Perfil bloqueado
28 jun 2013 às 08:16
Oi, cara eu também jogo ele é TOP mais vamos lá melhor ainda né?!!? Olha você consegue Fazer Login?Se Sim melhor você entra em sua conta e clica lá em cima onde tem Para fechar o jogo, ver amigos e tem uma Chave (Chave de Boca), então você deverá clicar lá na CHAVE e mudará a resolução se possível colocar 800x600 é bom caso não seja possível coloque a que estiver acima de 1000. Clique em salvar e pronto.

ATT: Para Minimizar o jogo você deve apertar dos 2 botões abaixo::::

CTRL + ESC
Se não minimizar na primeira vez que você apertar pressione mais vezes seguidas que DA!
1
Gabriel Mondego
4 jan 2016 às 14:55
Mano, a unica forma é restaurar o sistema, ou seja volta para uma versão inferior e depois vai atualizando...
Se não der certo o jeito e formatar o pc
0
HudSound Posts 3 Data de inscrição quinta 27 de junho de 2013 Status Membro Última visita sábado 29 de junho de 2013
28 jun 2013 às 12:44
Eu já tentei diversas vezes na resolução, e de nada adiantou meu amigo, já reinstalei e nada :( Se o problema fosse no meu note acredito que nada iria maximizar...
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade