Não consigo mais baixar as Músicas pelo Atube catcher [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  Dolcimar - 13 out 2015 às 16:45
Bom dia,
Eu não estou conseguindo baixar mais as musicas pelo Atube catcher,antes eu digitava o nome da musica fazia o processo normal e pronto dava certo,agora fica aparecendo a Url do youtube e não aparece mais nada. Será que alguém pode me ajudar?

Ver mais 

3 respostas

Melhor resposta
14
Obrigado
BOAS NOTÍCIAS pra todos: Atube Catcher Voltou a funcionar a função de baixar músicas, basta fazer atualização.
ATENÇÃO: Quando for atualizar preste bastante atenção, desmarque as janelinhas que vem marcadas pra não mudar sua página inicial da internet e clique em decline pra não baixar outros aplicativos que podem ser nocivos ao seu computador.

Diga "Obrigado" 14

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 13156 internautas nos agradeceram este mês

Obrigado por responderem!!
Eu atualizei e agora não consigo baixar músicas :(
Nem sei o que fazer e nem por onde começar!
> K. Galeano -
Utilizou este link abaixo? Se não, utilize esse.
Dê uma olhada no outro comentário que fiz no site. Boa sorte.
http://www.atube.me/video/
Eu atualizei direitinho mais nao aparece nada '-', nao baixa mais musica, ta tudo bugado, programa ta ficando muito paia, nao sei oq fazer
pra mim não está aparecendo a janela com os ícones .
1
Obrigado
ATUBE CATCHER - LEIA ATÉ O FINAL PRA NÃO FAZER BESTEIRA!!!
(É por sua conta e risco)
Baixar Músicas

1- Abra o programa 2- Clique em music 3- Na aba Hot Search: digite o nome do cantor ou da música desejada e clique em procurar MP3 4- Na lista que aparecer clique na música desejada e clique em download selecionado 5- Na telinha que aparecer na aba location, clique no botão a direita e navegue até a pasta para qual deseja que a música seja salva (pode ser pasta do PC, do Pendrive, do celular, etc.) e clique em Ok 6- Clique em save. Pronto. OBS: O passo nº 5 só é necessário na primeira música.
  • Para acompanhar o andamento clique na aba meus downloads.
  • Para baixar outra música clique em procurar MP3 e repita o procedimento.
  • Pode baixar várias músicas simultaneamente ainda que as primeiras não tenham completado 100% mas só feche o programa após todas elas concluírem (as vezes para com 99% e reproduz normalmente). OBS: Não exagere na quantidade de músicas baixando ao mesmo tempo pois pode travar o PC.
  • Abra a pasta que você definiu que as músicas fossem salvas e elas deverão estar lá. Boa Sorte!

Baixar Vídeos

1- Pesquise no youtube o vídeo desejado 2- Copie a URL do vídeo (endereço do vídeo na internet)
3- Abra o atube catcher 4- Clique em download vídeos 5- Cole a URL do vídeo na aba URL Del Vídeo 6- Na aba Perfil de Saída selecione o tipo de arquivo que você deseja criar (sugiro AVI DIVX MPEG 4 que normalmente é compatível com a maioria dos aparelhos, inclusive aparelhos de DVD e celulares). 7- Na aba Salvar Para, navegue até a pasta desejada em cambiar minha pasta de saída 8- Clique em baixar. OBS: Nesse caso o procedimento deverá completar 100% duas vezes sendo que na primeira vez estará baixando o vídeo e na segunda estará codificando o vídeo para o tipo de arquivo que você escolheu. -No caso de vídeos você só pode baixar um por vez.
  • Abra a pasta que você definiu que os vídeos fossem salvos e eles deverão estar lá. Boa Sorte!

Atualização do Programa OBS: NÃO CLIQUE EM ACEPT Leia atentamente até o final antes de executar (com maior atenção aos passos 6 e 7).

1- Quando aTube Catcher pedir atualização clique sim 2- Na página da internet que abrir clique em aTube Catcher ... Free Download, 3- Após o arquivo ser baixado clique em executar (se a opção executar não aparecer automaticamente abra a pasta download e execute o arquivo 4- Escolha o idioma e Avançar 5- Aceita os termos de contrato e Avançar 6- Atenção: Desmarque todos os itens marcados nas janelinhas (são programas adicionais que poderão mudar sua página inicial e provedor de pesquisa da internet) Clique em Next 7- Atenção: Toda vez que aparecer a opção DECLINE clique em DECLINE não clique em ACEPT(são programas adicionais que ficarão iniciando com o Windows e travando seu computador) depois clique em avançar. Se perguntar: Já existe você quer...? Clique sim e Avançar, Criar ícone na...? Clique Avançar e Instalar. Boa Sorte!

Se não tiver pedindo atualização mas está dando erro utilize o link a seguir para atualizar:

http://www.atube.me/video/
Última visita
22 de maio de 2015
13
-1
Obrigado
https://www.youtube.com/watch?v=Xvs-xosN9lE ... oi esse é o ultimo video do meu canal precisva mesmo da sua ajuda valeu mesmo obrigadão
-
Obrigado!!