Bom dia,
Eu não estou conseguindo baixar mais as musicas pelo Atube catcher,antes eu digitava o nome da musica fazia o processo normal e pronto dava certo,agora fica aparecendo a Url do youtube e não aparece mais nada. Será que alguém pode me ajudar?
Veja também:
Mp3 music simple web browser atube catcher
Music search mp3 não funciona - Melhores respostas
BOAS NOTÍCIAS pra todos: Atube Catcher Voltou a funcionar a função de baixar músicas, basta fazer atualização.
ATENÇÃO: Quando for atualizar preste bastante atenção, desmarque as janelinhas que vem marcadas pra não mudar sua página inicial da internet e clique em decline pra não baixar outros aplicativos que podem ser nocivos ao seu computador.
ATUBE CATCHER - LEIA ATÉ O FINAL PRA NÃO FAZER BESTEIRA!!!
(É por sua conta e risco)
Baixar Músicas
1- Abra o programa 2- Clique em music 3- Na aba Hot Search: digite o nome do cantor ou da música desejada e clique em procurar MP3 4- Na lista que aparecer clique na música desejada e clique em download selecionado 5- Na telinha que aparecer na aba location, clique no botão a direita e navegue até a pasta para qual deseja que a música seja salva (pode ser pasta do PC, do Pendrive, do celular, etc.) e clique em Ok 6- Clique em save. Pronto. OBS: O passo nº 5 só é necessário na primeira música.
Para acompanhar o andamento clique na aba meus downloads.
Para baixar outra música clique em procurar MP3 e repita o procedimento.
Pode baixar várias músicas simultaneamente ainda que as primeiras não tenham completado 100% mas só feche o programa após todas elas concluírem (as vezes para com 99% e reproduz normalmente). OBS: Não exagere na quantidade de músicas baixando ao mesmo tempo pois pode travar o PC.
Abra a pasta que você definiu que as músicas fossem salvas e elas deverão estar lá. Boa Sorte!
Baixar Vídeos
1- Pesquise no youtube o vídeo desejado 2- Copie a URL do vídeo (endereço do vídeo na internet)
3- Abra o atube catcher 4- Clique em download vídeos 5- Cole a URL do vídeo na aba URL Del Vídeo 6- Na aba Perfil de Saída selecione o tipo de arquivo que você deseja criar (sugiro AVI DIVX MPEG 4 que normalmente é compatível com a maioria dos aparelhos, inclusive aparelhos de DVD e celulares). 7- Na aba Salvar Para, navegue até a pasta desejada em cambiar minha pasta de saída 8- Clique em baixar. OBS: Nesse caso o procedimento deverá completar 100% duas vezes sendo que na primeira vez estará baixando o vídeo e na segunda estará codificando o vídeo para o tipo de arquivo que você escolheu. -No caso de vídeos você só pode baixar um por vez.
Abra a pasta que você definiu que os vídeos fossem salvos e eles deverão estar lá. Boa Sorte!
Atualização do Programa OBS: NÃO CLIQUE EM ACEPT Leia atentamente até o final antes de executar (com maior atenção aos passos 6 e 7).
1- Quando aTube Catcher pedir atualização clique sim 2- Na página da internet que abrir clique em aTube Catcher ... Free Download, 3- Após o arquivo ser baixado clique em executar (se a opção executar não aparecer automaticamente abra a pasta download e execute o arquivo 4- Escolha o idioma e Avançar 5- Aceita os termos de contrato e Avançar 6- Atenção: Desmarque todos os itens marcados nas janelinhas (são programas adicionais que poderão mudar sua página inicial e provedor de pesquisa da internet) Clique em Next 7- Atenção: Toda vez que aparecer a opção DECLINE clique em DECLINE não clique em ACEPT(são programas adicionais que ficarão iniciando com o Windows e travando seu computador) depois clique em avançar. Se perguntar: Já existe você quer...? Clique sim e Avançar, Criar ícone na...? Clique Avançar e Instalar. Boa Sorte!
Se não tiver pedindo atualização mas está dando erro utilize o link a seguir para atualizar:
17 jun 2015 às 18:52
24 jun 2015 às 14:04
Nem sei o que fazer e nem por onde começar!
24 jun 2015 às 15:27
Dê uma olhada no outro comentário que fiz no site. Boa sorte.
http://www.atube.me/video/
6 ago 2015 às 22:24
13 out 2015 às 16:45