Faça uma nova pergunta
Bom dia, Gostaria de saber quando o aTube Catcher vai voltar a funcionar corretamente, pois o mesmo não está baixando mais nenhum vídeo. Ele dá erro de servidor 404, sempre que é requisitado um vídeo do YouTube. Alguém saberia me dizer porquê isto está acontecendo e quando o problema vai ser resolvido? Desde já, muito obrigado a todos que puderem ou não ajudar.
A tube catcher 3.8, baixa o filme, mas baixa em WebM. Vou converter e converte sem som. Configuração: Windows / Edge 15.15063
Bom dia, Do nada o programa atube catcher parou de gravar áudio do computador. Como configurar para que volte a funcionar?
Atube Catcher - Screen Record - Não grava som (audio) estando com fone de ouvido Quero gravar a tela (screen record), mas preciso ficar com fone de ouvido. Porem já tentei de várias maneiras e não grava o som nesse formato. Somente se sair o som nas caixas de som.
Bom dia, O áudio do WhatsApp está mudo não sair som de nada, só fica chiando , no J1mini já fui em configurações do Google e nada. Será porque ?
Oi Já fiz tudo: já desinstalei e instalei várias vezes até desinstalei utilizando o REVO , para não cair nas mesmas pastas , mas não adianta o erro persiste. O que me deixa intrigado é que o windows que uso é o 7, e no meu note que possui o 8.1, a versão do aTube Catcher 3.8.9432 (última Versão ) funciona perfeitamente. Alguém sabe a solução, pois todas colocadas inclusive a de tirar o S, já fiz e de alterar em propriedade tbm já fiz, tudo que postaram já realizei, mas nada deu certo.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.