Faça uma nova pergunta
Bom dia, Gostaria de saber quando o aTube Catcher vai voltar a funcionar corretamente, pois o mesmo não está baixando mais nenhum vídeo. Ele dá erro de servidor 404, sempre que é requisitado um vídeo do YouTube. Alguém saberia me dizer porquê isto está acontecendo e quando o problema vai ser resolvido? Desde já, muito obrigado a todos que puderem ou não ajudar.
Bom dia, eu não consigo baixar alguns videos do youtube com o atube catcher. Em uma hora eu colo o url do video e clico em baixar e ele aparece o formato e baixa certinho mas se eu colar outra url de outro video e apertar o botão para download aparece uma janela para você escolher o formato de origem. tipo essa:ex: titulo formato de origem type tamanho dress up model 854x480/99/0 text/plain ....... e não adianta eu tentar baixar porque sempre da error e não baixa de jeito nenhum. porque isso acontece com alguns videos e não com outros? se a forma de baixar um é a mesma...
Oi Já fiz tudo: já desinstalei e instalei várias vezes até desinstalei utilizando o REVO , para não cair nas mesmas pastas , mas não adianta o erro persiste. O que me deixa intrigado é que o windows que uso é o 7, e no meu note que possui o 8.1, a versão do aTube Catcher 3.8.9432 (última Versão ) funciona perfeitamente. Alguém sabe a solução, pois todas colocadas inclusive a de tirar o S, já fiz e de alterar em propriedade tbm já fiz, tudo que postaram já realizei, mas nada deu certo.
Boa Noite, Já tentei instalar o atube catcher de tudo quanto é servidor e sempre vem com vírus , e além do que o ícone laranja do VLC player desaparece e fica um ícone quadrado no local. O VLC abre mas no icone quadrado. Será que este Diego do atube manda virus quando não recebe doações?Grato.
Bom dia, Antes o Atube salvava os arquivos de destino com um nome, agora só aprarece UNTITLED VIDEO, UNTITLED AUDIO. O que fazer
Bom dia, Pessoal estou com problemas. Meu atube não está baixando qualquer vídeo do YouTube, quando aparece a página de conversão, escolher qual formato de vídeo eu quero, em vez de aparecer os MB, aparece somente a palavra Text em todas e quando clica, aparece ERROR 403 )
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.