sarahbarata
Posts2Data de inscriçãosexta 5 de junho de 2020StatusMembroÚltima visitasábado 6 de junho de 2020
-
5 jun 2020 às 11:13
Perfil bloqueado -
7 jun 2020 às 05:40
Olá, há alguns meses atrás desativei minha conta do instagram e quando tentei retornar esse mês, recebi a mensagem de que minha conta foi desativada permanentemente, como nunca infringi as regras do Instagram, creio ter sido por conta do tempo de inatividade. Já solicitei ajuda do suporte e me pediram para enviar uma foto minha com um papel escrito um código, o que fiz, mas desde então não obtive resposta alguma!
Alguém poderia me ajudar? Infelizmente não tenho mais acesso ao número de telefone, pois troquei nesse período, só ao e-mail, e mesmo assim não consigo recuperar minha conta.
Obrigada.
Infelizmente, o suporte do Instagram, deve ter enviado o código, ao número de celular salvo nas configurações da conta. Tente resolver isso com o suporte técnico, não procedimento para indicar para você.
sarahbarata
Posts2Data de inscriçãosexta 5 de junho de 2020StatusMembroÚltima visitasábado 6 de junho de 2020 Atualizado em 7 jun 2020 às 05:41
Olá!
Eles me enviaram um email pedindo para que eu mandasse uma foto minha com um código escrito para confirmar minha identidade. Queria saber se esse procedimento é normal e se funciona? Já que mandei e até agora não tive resposta.
Obrigada!
Sim, este é o procedimento, mas se funciona: as vezes sim, às vezes não. É bem demorado e tem muitos bugs, mas não tem outro jeito, você deve seguir as instruções e ter muita paciência.