O Badoo discrimina utilizadores

Resolvido/Fechado
usuário anônimo - 26 ago 2021 às 16:01
 Perfil bloqueado - 28 ago 2021 às 05:47
Bom dia,


O badoo bane contas de utilizadores, sem qualquer tipo de supervisão e de forma discriminatória. Já tinha recebido feedback dessa natureza, mas como até hoje nunca tinha tido nenhum problema, não ligava. No entanto, hoje aconteceu uma situação muito engraçada.

Uma mulher com quem entrei em contacto, numa forma bastante cordial, sem nada que pudesse ofender alguém, começou por se interessar por mim e pede-me fotos. Entretanto, a conversa avança, começa a estabelecer ligação comigo via badoo, tipo videochamada, mas como estava a trabalhar, não pude atender. Entretanto, como não atendo a senhora e não lhe dou muita atenção, porque estava entretido com coisas de trabalho, efetua um report como forma de vingança e eu sou banido.

Espantado, sem nenhum comportamento que justificasse tal sentença, entrei em contacto com o suporte. Uma senhora diz-me que não pode revelar dados por uma questão de privacidade, mas ao mesmo tempo que o bloqueio é irreversível. Resumindo, uma pessoa reporta-me por vingança, sem justificação nenhuma para o fazer, o badoo bloqueia-me sem justificação, mas o suporte não analisa para verificar se a decisão é válida ou se carece de qualquer outro elemento. Pelos visto o que interessa é se a pessoa paga, o resto é descartável.

Se uma pessoa que reporta a outra por vingança, sai ilesa e trama a vida ao outro que não tem culpa nenhuma do assunto, isso quer dizer, que qualquer pessoa de má fé pode agir de forma errada porque as regras assim o permitem.

Bravo! Muito bom!
Não recomendo.

1 Respostas

Olá Gomes,

Nosso fórum não pertence ao Badoo, você enganou, provavelmente mais uma vez. Redirecione ao suporte do Badoo, com quem falou, e recebeu retorno. Nós não podemos receber seu post e respondê-lo como você deseja - com explicações, só a rede de encontros pode.

Tenha um bom dia

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade