Faça uma nova pergunta
Boa noite, Meu Instagram foi hackeado e quando abro a página aparece para mim como usuário não encontrado. Meu Instagram foi excluído definitivamente, um meio que uso para meu trabalho. O que faço? Alguém pode me ajudar?
Bom dia, Desativei minha conta temporariamente no Insta, e agora ele diz que não existe o login ou e-mail cadastrado. Já busquei ajuda em vários fóruns. O que eu faço? Não quero fazer outra conta.
Bom dia, Perdi o numero e o e-mail como faço pra recuperar? Obrigada
Bom dia, queria fazer uma pergunta e que eu fiz uma conta no instagram mais eu sem querer sai quando fui entra de volta eu tinha esquecido minha mais minha senha mais ela nao estava conectada com o facebook nemcom o numero de celular e nem com o email eu quero pergunta tem como entra de volta me responda por favor... Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
ver perfil de alguém q m bloqueou sera possivel Configuração: Windows 8 / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, Gostaria d saber como faço para ver o perfil d um amigo que me bloqueou? Obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.