emerson
-
Atualizado em 20 ago 2017 às 13:52
Regiane Alves da Costa -
20 ago 2017 às 21:23
Boa noite
ai galera, descobri como voltar à antiga configuraçao do orkut
1 mova a barinha lateral pra baixo até o fim
2 tem o nome em baixo q é > (SOBRE ORKUT) clique nele em cima onde fica, sai antes dele, vai tar a seguinte opção: voltar à versão antiga
ai galera compartilha ai passa pra galera pq o orkut novo não gostei não
vlw galera.
Não consegui entrar na versão antiga do orkut pra poder recuperar minhas fotos.
acho isso tudo uma falta de respeito cm a gente clientes,se fizeram uma versão
nova por quer não passar as fotos pro orkut novo.
E agora cm faço p recupera as fotos????
Quero uma solução???
São fotos importantes de familia,amigos etc.......
Gostaria de ter uma resposta que me ajudasse com hurgencia.
OBRIGADA.
gente consegui, abri a conta no gmail, depois abri outra barra e coloquei orkut ai apareceu orkut logim ai clica em logim automaticamente vcai entrar na versao antiga!! ja estou salvando as fotos urfaaaaa!
Gente, preciso recuperar umas fotos do meu orkut, porém não lembro minha senha e quando vou tentar redefinir eles pedem pra eu colocar um número de telofone que usei a muito tempo atrás e que não lembro mais, já não sei mais o que fazer, e o pior é que o Orkut vai acabar agora em setembro. Se alguém souber como resolver meu problema eu ficarei muito grata, aguardo uma resposta!
não consigo entrar no meu orkut antigo , no qual tenho fotos de família de grande valor sentimental , gostaria que esse problema fosse resolvido o mais rápido possível , que falta de respeito ,ainda penso em processar vocês , obg pela atenção.
bom descobri tmb uma forma
quando formatamos o pc no windows xp o navegador explore abri ele essa semana e entrei no orkut e veio a verçao velha do orkut dai notei q a verçao do navegador fes com q ele ficasse com a verçao velha do orkut mas so conseguir pelo xp
18 mai 2014 às 15:21
acho isso tudo uma falta de respeito cm a gente clientes,se fizeram uma versão
nova por quer não passar as fotos pro orkut novo.
E agora cm faço p recupera as fotos????
Quero uma solução???
São fotos importantes de familia,amigos etc.......
Gostaria de ter uma resposta que me ajudasse com hurgencia.
OBRIGADA.
3 jul 2014 às 10:04
29 ago 2014 às 16:54
16 set 2014 às 20:04
19 set 2014 às 20:47