Faça uma nova pergunta
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Olá, Não consegui fazer download das minhas fotos do Orkut pelo Google TakeOut, não aparece a opção do Orkut tinha conta. Como posso proceder?
Boa noite! Há alguns anos, quando foi divulgado que o orkut acabaria e os arquivos deixariam de estar disponíveis, fiz o download de tudo através do Takeout. Infelizmente meu notebook foi roubado e não tenho mais acesso aos arquivos. Ocorre que li um post aqui https://br.ccm.net/faq/31651-como-recuperar-fotos-do-orkut que menciona que ainda seria possível recuperar as fotos através do Takeout, mas quando entro e escolho transferir os meus dados nao aparece a opção orkut. Pesquisei como entrar em contato com a Google e não achei nenhum e-mail ou suporte. Alguém sabe informar se há algo que eu possa fazer?
Boa noite, eu não consigo baixar mais os vídeos no tube mate , sempre da que não é possível abaixar e da vídeo Interrompido não importa a opção que eu escolha. O que eu faço? baixei um programa que ele pediu pra converter em casa e só piorou. Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117
Olá gente ! Gostaria de receber sugestões sobre um problema que eu estou enfrentando aqui em meu computador - não estou conseguindo deletar as pastas que eu tenho no meu Pen driver pois as mesmas vêm com as setas como se fossem atalhos e eu não estou conseguindo excluí-las do meu Pen driver definitivamente. Gostaria que alguém me ajudasse, se fosse possível.
Bom dia, não consgo executar nenhum programa como administrador,pous sempre que tento aparece esta terrivel mensagem:o sistema nao pode encontrar a opção de ambiente digitada.e além disso o meu cooler as vezes acelera mais que o comum.por favor me ajudem a resolver esse problema Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.91
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
30 mar 2015 às 18:19
11 mai 2015 às 19:06