quero entrar no meu orkut, preciso salvar algo, entrei dia 17/07 e agora não consigo, porque travaram? Já sei ele está desativado dia 30/09/14 e não hoje, por bondade é só agora eu mesmo vou eliminar tudo que tem nele; obrigada; l8/07 às 17 hs.
Tenho muitos álbuns de fotos importantíssimas, comunidade que não posso perder. Será que o avanço das tecnologias engolem nossos sentimentos. Tinha certeza que estavam bem guardadas. Agora sou impotente diante desta máquina. Antidemocrático.
o que eu devo fazer para recuperar minhas fotos e depoimentos do meu antigo orkut, pois tenho albuns e fotos de pessoas importantes que se foram e eu quero recupera las, fiquei e to muito chateada e revoltada por vcs noa terem comunicado via tels e emails meu e pra mim vcs deixaram e muito a desejar! por gentileza aguardo resposta e soluçao do meu problema. Tina Cabo Frio Rj.
Oi quero as fotos do orkut pois tenho fotos da minha mãe biológica que conheci, agora com 24 anos, tenho 29 e não tenho fotos dela, por favor quero essas fotos, obrigada!
Stefane deixe eu te ajudar escreve no google ''takeout orkut'' e depois clique no 1 site no google espere e vai e faça login no gmail quando aberto vai aparecer ''proxima'' e clique e depois clique em ''criar arquivo'' e clique em ''fazer download'' e espere fazer o download e pronto. E e só ir em downloads da sua pagina de pesquisa e clique em ''mostrar pasta'' como pode ver o arquivo e ''zip'' e abre no aplicativo então abra - o clique nas pastas takeout e orkut e pronto! E só rever tudo clicando nas pastas ''perfil'' e '' fotos'' tchau
Quero meu orkut, pois tenho lembrancas das quais nao quero perde, por que nao divulgaram com mais prescisao, eu mesmo nem sabia, fiquei sabendo hj atraves da reportagem, me ajudem por favor.
18 abr 2017 às 10:47
10 jun 2017 às 17:49
18 ago 2017 às 15:36
18 ago 2017 às 15:38
29 set 2017 às 20:58