Faça uma nova pergunta
Como posso recuperar meu hi5. Nao lembro da senha nem email.
Bom dia, o email ja nao me lembro nem a palavra pass mas o nome é zelia Como faço para entrar no hi5??? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
boa noite como encontro o meu antigo hi5?
Bom dia, pour favor eu nao tenho imail e sempre que abro novo andresso a compte é fechada poucos dias despois sen razao e nao consigo nen enviar ou receber des imail aussin no entro no hi5.com ou no bandoo porque perdi minha senha e no a posso recouperar que posso fazer ou o que voçe me a conselha um sincero abrigado/a
Bom dia, Como recuperar o pin do whatsapp Gb
Bom dia, - Boa noite quero recumperar meu e-mail do face Pois até pra trabalho e melhor apenas naoylembro a senha e mudei de número então fica mais difícil acessar pois não lembro a Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.